quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bom Pro Palmeiras

Um problema na coxa direita atrasa a evolução do atacante corintiano, que deve desfalcar time no clássico contra o Palmeiras, neste domingo.Em relação ao ano passado,Ronaldo iniciou a temporada de 2010 antes, e fez gol mais cedo e, segundo o técnico Mano Menezes, entrou em forma mais rápido. Mas a lesão na coxa direita sofrida no empate do Corinthians por 1 a 1 com o Mirassol, quarta-feira, no Pacaembu, pode atrasar a progressão física do atacante. Além, é claro, de tirá-lo do clássico com o Palmeiras. Ao mesmo tempo em que valoriza a evolução do Fenômeno de um ano para o outro, o comandante alvinegro faz uma cobrança. Ele é um definidor de jogadas e por isso necessita de uma agilidade maior. Aos poucos, vai desenvolver naturalmente o arranque e a explosão; completou Mano. Bom não precisa ser muito esperto pra entender que o técnico Mano Menezes quer que o Ronaldo crie vergonha na cara e perca o peso extra que carrega.Por (Andre Darini)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cabañas dá sinais de melhora e já reconhece os seus familiares

Aos poucos, o estado de saúde do atacante paraguaio Salvador Cabañas,que foi baleado na madrugada na ultima segunda-feira, vai melhorando. Mas ainda é grave, segundo o mais recente boletim divulgado pelo neuro cirurgião Ernesto Martínez, do hospital em que o jogador do América do México está internado na capital mexicana, e pelas próprias palavras do médico. De acordo com Martínez, informa o site "Esto", o atacante já mostra sinais de melhora e reconhece seus familiares.Apesar disso, ressalta o médico, não se pode ainda ser feito qualquer prognóstico acerca do tempo de recuperação, nem mesmo se Cabañas sofrerá sequelas.É um absurdo,seja lá qual foi o motivo isso é inadmissível. E para o futebol e perto de uma Copa do Mundo uma perda momentânea espero eu. Por (Andre Darini)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário

O goleiro Rogério Ceni faz aniversário nesta sexta-feira e não esconde o presente que espera receber nesta temporada: o título da Copa Libertadores da América. No dia em que completa 37 anos, o capitão do São Paulo expõe sua concentração na busca por mais um troféu do torneio continental.Atleta com maior número de atuações com a camisa do Tricolor (874 partidas) alem de já ter marcado 85 gols, Ceni tem esperança de o São Paulo exibir a força necessária para lutar pelo quarto título da Libertadores. É para qualquer atleta um exemplo e para todo são paulino um ídolo do esporte. Por (Andre Darini)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Piloto é Piloto

A Ferrari deu mais um teste de presente a Valentino Rossi, que conquistou em 2009 o eneacampeonato na motovelocidade. O italiano andou novamente com um modelo de 2008 da equipe italiana no circuito de Barcelona, na Espanha. Apesar do mau tempo, o “Doctor” como é chamado conseguiu andar bastante com o carro. Por causa da chuva, ele ainda deu uma rodada… mas Piloto é Piloto, quem mais conseguiria dirigir um formula 1 (uma Ferrari) e ainda mandar muito bem. O cara é um gênio das pistas.
Por (Andre Darini)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Retorno

Ronaldo e Roberto Carlos estão juntos de novo. Três anos e um mês depois de atuarem pelo Real Madrid pela última vez como companheiros, os dois campeões mundiais pela seleção reeditam a parceria pelo Corinthians em noite de muitas estreias. O duelo diante do Bragantino, às 21h50 desta quarta-feira, no Pacaembu, será o primeiro de Roberto Carlos com a camisa alvinegra.
A expectativa é grande. E nem poderia ser diferente. Ronaldo é a grande esperança de gols do Corinthians e o principal jogador do elenco. Roberto Carlos foi o maior reforço de 2010. Sozinhos, eles já atraem milhares de torcedores, patrocinadores e costumam render bons resultados. Juntos, vêem o otimismo se multiplicar.
Se Ronaldo continuar jogando igual ao ano passado e Roberto Carlos voltar aos velhos tempos, o Timão ficará muito mais forte já que fez varias contratações de peso para está temporada. Por (Andre Darini)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inconstância

O Olympiacos confirmou nesta terça-feira que demitiu Zico do cargo de treinador da equipe. O clube grego culpa os resultados fracos dos últimos jogos pela decisão tomada. O técnico brasileiro estava no comando técnico do time há quatro meses.
No domingo, o Olympiacos empatou sem gols com o Kavala e ficou sete pontos atrás do rival Panathinaikos no Campeonato Grego. Zico também havia sofrido duas derrotas nos últimos quatro jogos do torneio.

A equipe decepcionou na Copa da Grécia e acabou eliminada na quarta etapa da competição, por uma equipe da segunda divisão. O time grego, no entanto, conseguiu se classificar para as finais da Liga dos Campeões, em que enfrentará o Bordeaux, da França
Acho que já era hora do Zico vir para o Brasil em um time grande e provar seu valor porque já está ficando ridículo ficar pulando de time para time de um nivel horrível na Europa. Por (Andre Darini)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Decepção

Começaram os Estaduais.Agora sim o povão que gosta de futebol volta a vida normal,porque desde o final do ano quando termina o campeonato Brasileiro fica uma chatisse ver os jogos repetidos.Bom vamos ao que interessa,Os destaques da primeira rodada dos estaduais foram Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Gremio e Internacional.
As Decepções Foram o São Paulo que Apanhou da Portuguesa e o Corinthians que empatou com o fraco Monte Azul. Tá certo que é inicio de temporada e os times tem que se entrosar mais serve para todos.Vergonha na cara.
(Por Andre Darini)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paulistão terá seis Pentacampeões

As estrelas experientes são os destaques do Paulistão 2010. Ronaldo, Roberto Carlos, Rogério Ceni, Marcos, Edmílson e Juninho Paulista foram companheiros no Mundial de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, e agora se reencontram nos gramados paulistas. Roque Júnior ainda não assinou, mas já treina no Ituano para recuperar a forma e pode ser o sétimo.
Acho muito bom ter jogadores deste nivel em
um campeonato paulista;Basta saber se todos
vão render como antes.
Eu espero que sim.(Por Andre Darini)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lance Armstrong anuncia ajuda de 250 mil dólares ao Haiti

O ciclista norte-americano Lance Armstrong, conhecido pelo heptacampeonato da Volta da França, mas também por sua luta contra o câncer, anunciou um apoio aos atingidos pela tragédia no Haiti. Ele doará US$ 250 mil para as vítimas do terremoto que, estima-se, matou mais de 100 mil pessoas no país.
É muito bom saber que existem pessoas dispostas a ajudar
aos que precisam.Tenho certeza que ainda apareçerão mais
pessoas como ele,que irão ajudar aquelas pessoas. Quem estiver disposto a ajudar como ele, procure informações de como fazer para colaborar, eles precisam muito de agua e comida.(Por Andre Darini)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Final de Carreira Para um Ídolo.

"Senhor Centenário", Marcelinho Carioca fará a sua despedida dos gramados,Talvez o maior ídolo do Corinthians finalmente vai parar, para alguns já estava na hora mais tem gente que acredita que ele ainda joga muito.Marcelinho encerrara sua carreira em amistoso nesta quarta.
O Corinthians não estará completo. O Huracán também não. Os principais reforços alvinegros não estarão em campo. O que era para ser um jogo de grande festa virou uma posibilidade de encarar um rival estrangeiro. O duelo acontece às 16h desta quarta-feira, no Pacaembu. Será uma preparação para a libertadores? Se for não vai valer de nada pois os principais reforços não vão jogar, só marketing para promover o time no inicio da temporada. (Por Andre Darini)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Rei das Pistas Voltou, Será?

Michael Schumacher retornou ao cockpit de um carro de competição nesta terça-feira pela manhã no circuito de Jerez de la Frontera, no sul da Espanha. O heptacampeão, que voltará à Fórmula 1 pela Mercedes em 2010, participou do primeiro dos três dias de testes com um Dallara-Renault da Fórmula GP2, principal categoria de acesso no automobilismo.Será que ele
precisava disso? Provar o que pra quem?
Bom tomara que volte bem sem e fechar os brasileiros.
(Por Andre Darini)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cuidado com o Gaúcho

Marcando três gols nas ultimas duas partidas do Milan,
e dois desses gols no classico contra a Juventus,Ronaldinho Gaúcho Vem ganhando espaço na mídia internacional.
Nos ultimos tempos Gaúcho vem provando que voltou
a boa fase e se continuar assim (espero) vai dar
trabalho ao Professor Dunga em ano de Copa do Mundo.
(Por Andre Darini)