terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inconstância

O Olympiacos confirmou nesta terça-feira que demitiu Zico do cargo de treinador da equipe. O clube grego culpa os resultados fracos dos últimos jogos pela decisão tomada. O técnico brasileiro estava no comando técnico do time há quatro meses.
No domingo, o Olympiacos empatou sem gols com o Kavala e ficou sete pontos atrás do rival Panathinaikos no Campeonato Grego. Zico também havia sofrido duas derrotas nos últimos quatro jogos do torneio.

A equipe decepcionou na Copa da Grécia e acabou eliminada na quarta etapa da competição, por uma equipe da segunda divisão. O time grego, no entanto, conseguiu se classificar para as finais da Liga dos Campeões, em que enfrentará o Bordeaux, da França
Acho que já era hora do Zico vir para o Brasil em um time grande e provar seu valor porque já está ficando ridículo ficar pulando de time para time de um nivel horrível na Europa. Por (Andre Darini)

Um comentário:

  1. Oieee Fanfarrões e Fanfarronas!!!! Desta Maneira!!! Td Nosso!!!
    Não foi somente Zico que ficou sem emprego nesta manhã de terça. Andreas Bergmann foi demitido do comando do Hannover 96, da Primeira Divisão alemã, depois que a equipe completou sete jogos seguidos sem vencer e três derrotas consecutivas.

    O clube alemão fez esse anúncio em comunicado no qual agradece o trabalho realizado por Bergmann, especialmente nos momentos difíceis depois do suicídio do goleiro e capitão Robert Enke
    "Andreas Bergmann fez um bom trabalho e conduziu com tato a equipe após a horrível tragédia de Robert Enke", diz o comunicado.

    No entanto, após as três últimas derrotas, o clube, acrescenta o comunicado, deixou de ter a sensação de que "Bergmann possa dar à equipe os impulsos necessários para a permanência".

    O presidente do clube, Martin Kind, disse que esperava poder apresentar um sucessor para Bergmann "hoje ou amanhã".

    Bjks da Fanfarrona Claudinha da ZL Para Todos do Chat e os Ouvintes!!!!

    ResponderExcluir