segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ouvinte Comendo Bola na Argentina

Olá galera do Comendo Bola! Como prometido, estou mandando as fotos da rasteira que dei em um dos los hermanos! Como prometido, vou esperar meu prêmio do programa!!!!!!!!

Essa foto foi tirada no dia 15/07/2008, na Calle Tucumán, nº 509, Centro, Buenos Aires. Esse mocinho com cara de Maradona aposentado e depois de uns tragos, era o motorista do taxi que nos levou do Aeroporto Internacional Ezeiza até o hotel. O hermano pediu! Tirou onda com nossa cara, de onde saímos até o destino final. Cobrou $ 150,00 pesos (aproximadamente R$ 90,00), mas nós (éramos 5 mulheres e ele dentro do carro) choramos, falamos que estava muito caro, reclamamos, pedimos desconto... lo hermano deu uma volta no aeroporto e disse que se nao podíamos pagar o que ele queria, então que conseguíssemos outro taxi. E nós resolvemos ir com ele mesmo, afinal, estávamos cansadas da viagem e com muita vontade de tomar um banho e comer alguma coisa em solo argentino.

Seguimos para o hotel. O cabeçudo se perdeu no centro da cidade, passamos umas 3 vezes pelas manifestaçãos populares a favor e contra Cristina Kirchner (notícia em todos os veículos de comunicação do mundo. Éramos nós perdidas, intrusas atravessando, literalmente, a história daquele país...rs).

O camarada falava o espanhol mais embolado de que já tive notícia. Ficava rindo do nosso portunhol e desfazendo-se dos brasileiros, que sustentam aquela cidade por meio do turismo (é... pq só tinha brasileiro lá!).

Eu fiquei maquinando o que fazer com aquele abençoado... Aí resolvi dar uma rasteira nele (sugestão da minha irmã Jéssica), mesmo que só de brincadeira, mas tinha que me vingar daquele argentino de uma figa! Saímos do taxi e eu o chamei até a calçada para pagar a corrida. Pedi um amigo que tirasse uma foto e simulei uma rasteira, e disse pra ele: 'Tu vais virar chacota na minha terra, hermano!'

E ta aí galera!

agora quero meu prêmio!!!!!!!!!!!!!! e não digam que tenho que provar que o camarada é argentino. Olha a cara dele: é o Maradona derrotado, que não conseguiu mais nada e foi fazer ponto de taxista no aeroporto, 'catito e saltitante'!!!!!!!!!!!!!

bj povo!









- Eu, jornalista, sendo entrevistada pela Crônica TV em rede nacional!!!!!! aêeeee
- Lojinha básica do Boca. Fanáticos mesmo! Nessas lojas encontramos de lápis a acessórios para carros, tudo do Boca
- La Bombonera - Estádio do Boca Juniors, que acabou de ser reformado. Como los hermanos dizem: “La metad, mas uno!”

Bjo Povo, Meire Furtado- Ipatinga - MG

5 comentários:

  1. A é mesmo so fala besteira,como disse que o fluminense ia brincar no barasileiro,e ficou nas ultimas( é que o play grond é sempre em baixo mesmo) vlw galera ( to ligado programa)

    ResponderExcluir
  2. daleeeeeee Meireeeeeeee...

    O kassab tbm Ta Feliz..
    PQ ELe alem dele ganhar a prefeitura ganho da Mulher de UM HERMANO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

    ABRSSSSSS
    galera

    É Noissssss
    =D

    ResponderExcluir
  3. Hum... Falanu em argentino..
    Geral ta sabenu q agora o MARADONA
    eh o tecnico da seleção da argentina..

    se seguisemos essa Linha..
    quem sabe poderiamos experimentar o
    PELÉ como tecnico
    ahsuahsuashua

    pelo menos acho q ele seria MTOOOOOOOOOOOO melhor q o KABEÇudo do Dunga
    ahushaushasu

    xD

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!
    Sai dai fanfarrona!
    Kd os bombons dos meninos.
    Depois desse post, só uma caixinha de chocolates para adoçar a mais vida deles..rs..
    .
    .
    .
    .
    .
    God Bless.
    sys2!
    (Clube da Lulu)

    ResponderExcluir
  5. VAmo fazer um protesto!!!!!!!
    Meire sua fanfarronaaaaa

    Kd os bombons dos meninos???
    hiHIhHihIHi

    Qdo esses Bombons chegarem...
    Galera vcs vão comer ao vivo Viu
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

    =DD

    ResponderExcluir