quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A viúva da vez

Nos bastidores do Comendo Bola....

Depois de ter dito que o Flamengo seria campeão, que iria para a Libertadores do ano que vêm, e todo blá blá blá que a gente acompanhou... Uma grande expectativa dos torcedores era que o flamenguista, Ronaldo, voltasse ao Brasil, para quem sabe, encerrar sua carreira ao lado da torcida do coração.

É, mas essa novela não teve um final tão feliz assim....Infelizmente o Coringão veio e levou o mocinho do Flamengo, e o presidente do time carioca, Márcio Braga ficou triste, com cara de abandonado. É a nova viúva do futebol brasileiro.

Essa é a mais recente foto de Márcio Braga, tirada por Tigre, nosso correspondente carioca. No velório do Mengão.



Existem rumores, nós ainda não temos certeza, que o presidente, com dor de cotovelo já procura um nome à altura (não posso dizer peso, rs) para o desfalque.... Muitos disseram ser Adriano da Inter de Milão.

Alguém tem uma "Contigo" para me falar qual o final desse drama? rs

9 comentários:

  1. Chorar agora e falar mal é muito fácil, o cara treinou no Flamengo um tempão e não chegou nenhuma proposta oficial por ele, talvez faltou um último contato do Ronaldo com a Viúva para dizer: " ... tenho uma proposta de tanto feita pelo Corinthians, vocês cobrem? Caso contrário fecho com eles ... " porém isso seria um comportamento profissional, algo que tem faltado no mundo do futebol né?

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Marcio Braga... perdeu, fazer o q?
    deu mole.
    Agora choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Rafealea, NOva Iguaçu
    bjs pras Luluzinhas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tadinho O Ronaldo mau se foi ela ja vai atras de outrooooo

    kkkkkkkkkkk


    =D
    GOD BLESS

    ResponderExcluir
  4. Quem dorme no ponto perde o ônibus.

    Fla com a carta na manga, perdeu p/ o timão.
    Agora é sentar e esperar!

    Desta maneira.

    Ronaldo agora tem q tomar vergonha na cara e parar de farra e jogar futebol,

    Pq o timão não é bagunça...
    Beijos p/ todos ai...
    .
    .
    .God Bless!
    sys2!

    ResponderExcluir
  5. Acorda mutley, vc está sonhando!!!!!!
    Tem que pegar é o Adriano Gabiru que foi do Inter de PoA.

    Saudações Coloradas!!!

    Edson - Garopaba - SC

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk

    Adriano??
    uhauaahu

    soh pode ta zuera
    o flamengo nao tem dinheiro nem pra pagar os faxineiros quanto mais pra pagar um salário minimo do Adriano

    enquanto eles nao aprenderem a dar dízimo eles vao ficar nessa lenga lenga
    uahuahau

    um abraço galera

    que DeuS abençoe vcs fanfarrões

    sobe o BGGGGGGGG!!!!

    ResponderExcluir
  7. Incrível como as pessoas mudam de postura. Há poucos dias o Rodrigo disse que o Ronaldo no Corinthians não daria certo pelo perfil do jogador, da torcida, etc e tal, e agora rasga elogios no mínimo duvidosos ao Ronaldo.

    O Ronaldo é um bom jogador sim, e qualquer clube gostaria de vê-lo em seu plantel, mas o caso do Ronaldo, além de ter sido uma bola fora com o Flamengo, tem um fundo que poucos especialistas tocaram: a Nike.

    É sabido que o Fla não renovou com a Nike, e terá a Olimpikus como patrocinadora esportiva, que pagará quase o dobro que a empresa americana, a mesma patrocinadora do time alvi-negro paulistano, e do craque Ronaldo. Provavelmente, a pressão da Nike tenha sido fundamental para definir o contrato sem nenhuma menção ao Flamengo, que indiscutivelmente foi tratado de forma pouco cortez neste caso.

    Sobre o que foi dito no Comendo Bola que o Corinthians possui mais parceiros que o Flamengo, isso é uma inverdade, visto que o Flamengo renovou com a Petrobras (19 milhões) e acertou com a Olympikus (32 milhões), enquanto o Corinthians perdeu a Medial (14,5 milhões), recebeu não do Bradesco, Oi e Fly Emirates mesmo após a contratação do Ronaldo, e está com um contrato defasado com a Nike (12 milhões).

    Enfim, como somente 3 pessoas no Parque São Jorge conhecem o contrato (causando furor na diretoria do clube), a Nike curiosamente anunciou um aporte de mais 1 milhão após a contratação do Ronaldo, e o Corinthians continua à busca aberta de patrocinadores, a Nike pode sim ter sido um ator fundamental na definição do Ronaldo no clube paulista.

    E para terminar, o Comendo Bola precisa voltar à palhaçada de outrora, com muita bagunça e risadas no ar, e deixar de ter seu foco em São Paulo. Sei que a resposta de vocês vai ser a seguinte: "Ôxi, a gente fala de todos os clubes, de todos os estados..", mas a verdade é que o programa se resumiu em São Paulo, com míseros adendos de outros estados. Parece que os únicos clubes que são bons no país são São Paulo e Corinthians, e todos os outros são mal-falados sempre que comentados. Por favor, voltem às origens, voltem à palhaçada, às risadas!

    ResponderExcluir
  8. esse maluko eh um fanfarrão

    vcs falam do Internacional
    e falam muito bem

    o programa eh show de bola
    e esse cara nao sabe de nada

    Fariseu!!!!

    É dessaaaaaa maneiraaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Polêmicas à parte.. apesar de flamenguista.. essa fotomontagem ficou bacana.. o Tigre tá se aprimorando.. parabéns cumpad!

    ResponderExcluir