segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008


Por Produção Comendo Bola

É fanfarrões e fanfarronas, bolinhas e luluzinhas, é desta maneira!

Mais um ano vai terminando, muitas novidades, emoções e decepções aconteceram neste ano!!! E este blog de 5ª categoria, que já subiu e ano que vêm estará na 4ª divisão, vai refrescar sua memória a respeito dos principais acontecimentos que envoveram o cenário do futebol!

Muitos campeonatos regionais aconteceram nesse nosso Brasil, mas somente a elite levou o caneco, e para que comprovar que regionalismo não está com nada, segue a lista dos campeonatos e seus vencedores:

Baiano: Vitória;
Capixaba: Serra;
Carioca: Flamengo;
Catarinense: Figueirense;
Cearense: Fortaleza;
Gaúcho: Inter;
Goiano: Itumbiara;
Mato-grossense: Mixto;
Mineiro: Cruzeiro;
Paranaense: Coritiba;
Pernambucano: Sport;
Paulista: Palmeiras.

Parabéns a todos esses times, mas a gente não pode deixar de falar dos principais títulos desse esporte que deixa qualquer um querendo mandar o Galvão Bueno pentear macaco. Bem amigos do Comendo Bola, eles são:

BRASILEIRÃO: São Paulo - SP
Copa Sul- Americana: Inter - RS
Copa do Brasil: Sport - PE

Lógico, que muitas emoções mais fortes que essas aconteceram para os nossos amigos corinthianos, que se alastram pelo Brasil e até pelo mundo mais que erva daninha, sim, eles voltaram à elite do futebol, e subiram para a primeira divisão!

E para quem diz que corinthiano é mal educado, engano seu.....os caras, com bons flanelinhas, guardaram a vaga e deixaram seu lugar na segunda divisão para os Vascaínos, cederam, gentilmente!

Mas a maior vitória do futebol no ano de 2008 foi o começo desse programinha de 5ª categoria, Comendo Bola, que começou em Junho e tem dado bons frutos, muitas vitórias e risadas, com um conteúdo mais ou menos, e apresentadores fanfarrões!

É desta maneira!!!! Que 2009 venha, cheio de risadas, fanfarras, conquistas e felicidades!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Véspera de Natal, é desta maneira!


Por Produção Comendo Bola

É queridos fanfarrões e fanfarronas, senhores e senhoras, ouvintes e ouvintas, o Natal está quase aí!!!!

E como é de se esperar, véspera de Natal é desta maneira, em São Paulo o trânsito fica uma beleza, todos estão viajando,descansando, e no Comendo Bola, pela falta de informação, afinal de contas inclusive jogadores estão de férias, quem viaja é a gente, que fica sem grandes informações do mundo do futebol!

Mas graças ao ouvintes(as), amigos(as), fanfarrões(onas), o que têm trânsito por aqui é a nossa linha telefônica! Aliás, hoje é um bom dia para você ligar, participar, conversar, dar risada aqui com a gente nesse programinha de 5ª categoria, quem sabe você não aproveita e trás algum conteúdo que preste para a gente....hahahah (0xx11) 3871-0744

Essa é a Véspera de Natal! Desta maneira!

Que amanhã você possa lembrar seus amigos, família que o nascimento de JESUS CRISTO, veio para nos deixar mais perto de Deus. Ele veio para você conseguir superar todas as dificuldades, é simples: quando a vida parece difícil, lembre que Ele poderia não ter ido até o fim e sofrido (fisicamente e moralmente) as dores mais terríveis, mas Ele escolheu passar por tudo isso para te ver feliz!!!

Aproveite, o mundo inteiro pára amanhã para celebrar Jesus Cristo, independente de ser a data correta ou não, eu não conheço mais ninguém que tenha essa reconhecimento mundial, até ateu comemora o Natal!!

É DESTA MANEIRA A VÉSPERA DE NATAL!!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

The Champion

Por Produção Comendo Bola

Manchester United é o campeão!!! Muitos times sonham com esse título que o time Inglês conquistou esse ano, e só para refrescar as nossas memórias, alguns times brasileiros já sentiram a emoção de ganhar esse título, são eles:

Santos (1962 e 1963), Flamengo (1981), Grêmio (1983), São Paulo Futebol Clube (1992, 1993 e 2005) e Internacional (2006). Parabéns a todos, mas o meu São Paulo continua na frente!!!!

De qualquer forma o assunto hoje não é o tricolor paulista! E sim o Manchester United from England!!! Olha só a comemoração:



É desta maneira!!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Clube das Luluzinhas

Por Produção Comendo Bola

Finalmente elas se organizaram e enviaram a foto oficial do Clube das Luluzinhas, também não é para menos tamanha demora, a cada dia que passa, mais uma fanfarrona integra esse timaço!

Os bolinhas devem estar morrendo de inveja de um Clube tão organizado, mas elas não querem disputas, como boas atletas, elas com certeza podem ajudá-los a montar esse clube, que assim como o Programa Comendo Bola, tem que ser de 5ª categoria!!!

Quem quiser adicionar o msn delas é: luluzinhascomendobola@hotmail.com, que inclusive tem um nick que a produção vibrou: "Clube das Luluzinhas e a Saga dos bombons Ipatinguenses continua...será que eles conseguirão chegar no estúdio do Comendo Bola?"

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Colorado EXIGE!

Enviado por Inácio Ferreira da Costa de Poá, ouvinte assíduo desse programinha de 5ª categoria e Colorado de coração!!!

Clique na imagem para ampliar ler as reinvindicações dos torcedores do Inter

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mais uns loucos nesse bando de loucos...


Por Produção Comendo Bola

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ queridos fanfarrões e fanfarronas, a família “Comendo Bola” está crescendo... reparem na foto o famigerado Tom e sua família (Valéria, Tonzinho e Netinho).
O Tom é de Mirassol/SP, e um dos ouvintes mais assíduos desse programinha de 5ª categoria, e se não bastasse ele está contaminando toda a cidade de Mirassol ao fazer a propaganda do Comendo Bola.
Tom de Mirassol – Mais um louco nesse bando de loucos!
É desta maneira... valeu Tom!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Paparazzi

Por Paparazzi Anônimo




Pois é Fanfarrões e Fanfarronas, celebridade não tem sossego mesmo
Poucos dias após ter chegado ao Parque São Jorge, o atacante Ronaldo já foi flagrado mais uma vez por um fotógrafo Paparazzi, que afirma ter flagrado o craque em sua motinho indo para o treino do Coríntias !

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Paulinho Batera no Comendo Bola!!!

Por Produção Comendo Bola

Fanfarrões e Fanfarronas,

Esse é o mais novo (em todos os sentidos) ouvinte desse programinha de quinta cartegoria: Paulinho Batera de Mirassol!!!!

Depois da autorização de sua Mãe Deise César Augusto, segue a foto desse fanfarrãozinho!!!

Furo de reportagem

Por Produção Comendo Bola
Foto by Tigre

Essas fotos foram tiradas pelo nosso repórter Tigre, aqui em São Paulo. São fotos da agência Bradesco da Marginal Tietê, s/n°, nas imediações do Parque São Jorge!

Será que vai dar certo? Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões!!! Acho que o Marketing deles está com tudo para que essa parceria possa vingar!



quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A viúva da vez

Nos bastidores do Comendo Bola....

Depois de ter dito que o Flamengo seria campeão, que iria para a Libertadores do ano que vêm, e todo blá blá blá que a gente acompanhou... Uma grande expectativa dos torcedores era que o flamenguista, Ronaldo, voltasse ao Brasil, para quem sabe, encerrar sua carreira ao lado da torcida do coração.

É, mas essa novela não teve um final tão feliz assim....Infelizmente o Coringão veio e levou o mocinho do Flamengo, e o presidente do time carioca, Márcio Braga ficou triste, com cara de abandonado. É a nova viúva do futebol brasileiro.

Essa é a mais recente foto de Márcio Braga, tirada por Tigre, nosso correspondente carioca. No velório do Mengão.



Existem rumores, nós ainda não temos certeza, que o presidente, com dor de cotovelo já procura um nome à altura (não posso dizer peso, rs) para o desfalque.... Muitos disseram ser Adriano da Inter de Milão.

Alguém tem uma "Contigo" para me falar qual o final desse drama? rs

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Contratação de PESO!!!!!




Por Produção Comendo Bola
Charge By Tigre

É queridos fanfarrões e fanfarronas, os flamenguistas que me desculpem, mas foi o Corinthians que ficou com Ronaldo "FEMÔNIMO", ou para os mais intimos O gordo, rolha, e por aí vai....

E como disse Rodrigo Ribeiro Rodrigues, o nosso "R.R.", Ronaldo é um bom jogador, quando está em boa forma....Mas quando foi isso mesmo? Nem me lembro mais....alguém aí pode refrescar minha memória? rs

Uma coisa eu sei, o nosso novo campeão da segundona tem um excelente Marketing! Em menos de 24h da anunciada contratação, o Coringão já é manchete nos principais jornais do mundo.

Agora resta saber se esse "peso" todo no barco não faz ele afundar ano que vêm de novo rumo à segunda divisão......

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nos bastidores do programa....








Por Produção Comendo Bola

É queridos fanfarrões e fanfarronas....a verdade sempre aparece, e eles que afirmam até o último minuto do programa serem São Paulino, Corinthiano e Santista...eis a verdade, Bruno Zion, Rodrigo Rodrigues e Carlos Lima nos bastidores desse programinha de 5ª categoria!!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HEXAAAAAAAAAAAAAAAAA

É TUDO NOSSO

O São Paulo é campeão brasileiro pela sexta vez: 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008!

Não tem muito o que falar, e sim o que comemorar
Parabéns TRICOLOR !!!!!!!!



Saudações a todos os São Paulinos espalhados por esse Brasil!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

“Papa Tudo” colorado

Por Bruno Zion


Porto Alegre, 4 de dezembro de 2008, já passava da meia noite, e o Internacional enfrentava o Estudiantes da Argentina pela final da Copa Sulamericana em um jogo dramático que só foi se decidir no final do segundo tempo da prorrogação. O Inter começou o jogo com a vantagem de poder até empatar em casa, após ter vencido os “hernanos” em La Plata por 1 a 0. O que ninguém contava é que no Beira Rio, os argentinos sairiam na frente, marcando aos 19 minutos com o zagueiro Alayes. Á partir daí foi só sufoco, o jogo foi se tornando dramático, mesmo indo com tudo pra cima deles o gol do internacional custava a sair. Bolas na trave, rebotes e confusões na área por várias vezes foram deixando a torcida no mínimo em desespero. O jogo se encerrou no tempo normal e foi para a prorrogação. Foi aí que o time brasileiro provou que garra e vontade podem fazer a diferença. Aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação D`Alessandro bateu escanteio, mais uma vez confusão na área, após desvio de cabeça o goleiro defendeu, Gustavo Nery pegou o rebote, mas o goleiro fez nova defesa, mas Nilmar, mais atento que a zaga argentina não pensou duas vezes e pois para dentro.
Com o resultado o Inter se consagrou o primeiro time brasileiro a vencer uma Copa Sul- americana. Além disso o Colorado é agora o único time do Brasil que detém todos os títulos internacionais. Parabéns aos aguerridos gaúchos que á partir de 2006 “paparam tudo”, primeiro a Libertadores da América, depois o Mundial de Interclubes e em seguida a Recopa e por último agora o único que faltava, a Sul- americana .

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Menguinho Pocotó

Por Bruno Zion
Charge: Alexandre Tigre





Vou mandando um beijinho
pra filinha e pra vovó
só não posso esquecer
da minha eguinha pocotó
Pocotó pocotó pocotó !!! minha eguinha pocotó


Deixa eu explicar, o Flamengo foi durante esse campeonato apelidado pela imprensa secular de “cavalo paraguaio”, já aqui no comendo bola ele foi chamado primeiramente de “cavalo refugante” e depois carinhosamente de “eguinha pocotó” e a galera aderiu ... tudo isso porque o flamengo chegou a liderar o campeonato por várias rodadas e depois começou a pipocar.
Pois é meus queridos o Flamengo conseguiu, mais uma vez a façanha de tropeçar nele mesmo e e ficar de fora do G4!!!
Após estar vencendo por 3 a ZERO, isso mesmo 3 a ZERO e pasmem, no Maraca, “casa do flamengo”, o mengo conseguiu deixar o o Goiás empatar e o jogo terminou com o placar de 3 X 3 !!!

Desta maneira o flamengo deixou escapar (mais uma vez) a oportunidade de ficar no G4 e agora na última rodada encara o Atlético Paranaense, desesperado pra não cair e detalhe, no Paraná.
Seus concorrentes diretos pela vaga são Palmeiras que pega Botafogo em “Palmeiras” e o Cruzeiro que na última rodada pega a já rebaixada portuguesa em “Cruzeiro”

Ou seja, a casa caiu pra nossa querida “eguinha pocotó” , parece que para o Flamengo o sonho da Libertadores vai ficar pra 2010 !

Mas vamos esperar, nessa última rodada do Brasileirão tuuuuuuuuudo pode acontecer...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ainda não foi

Por Bruno Zion,charge : Alexandre Tigre

É senhoras e senhores, fanfarrões ouvintes do comendo bola, não foi dessa vez ainda,o FLU tinha que atrapalhar o São Paulo mais uma vez né... QUE COISA!!!
Mas agente chega lá que venha o Hexa...