terça-feira, 7 de abril de 2009

Milan nega venda de Kaká para o Real

Foto : Capa da Edição de ontem do jornal Espanhol - Marca!

Fonte : Lancenet

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o apoiador brasileiro Kaká não está à venda, diante das informações surgidas na Espanha de um suposto acordo do ex-presidente do Real Madrid Florentino Pérez, no caso de este concorrer às eleições do clube, com o jogador.

- Pérez não foi ainda eleito presidente do Real Madrid e não pode chegar a acordo nenhum, com ninguém. No entanto, tenho certeza de que, se um dia Florentino desejasse contratar Kaká, viria diretamente a mim, sem buscar outro caminho. Kaká não está à venda pelo Milan - disse Galliani, em declarações publicadas nesta terça pelo jornal "La Gazzetta dello Sport". Galliani também afirma ter uma boa relação com Florentino Pérez:

- Fundamos juntos o G14 (grupo de clubes europeus de futebol), temos uma relação que vai além do futebol. Portanto, não quero entrar em polêmica com Florentino.

4 comentários:

  1. fala galeeeeera!!!
    show de BOLA???!!!!
    pra mim o kaka deve continuar no milan...
    no real ele não vai render o q rende no milan...
    galera vamos diferença orar pelo adriano...
    taí o kaka que da testemunho e sempre ta entre os melhores do mundo!!!!
    timão vai levá o caneco..
    ronaldão vai pra cima!!!
    abração pra todos...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae fanfarronadaaaaaaaaaa
    Eu acho que deveria deixar o kaká quietinho no canto dele.Ele ja tem seu espaço no Milan,já eh xodó da torcida.O Real tbm não dá tregua querem tdos bons jogadores brasileiros..

    AEE vcs VIRÃO A goleeeeeaaaaaaaaaada Do meu Cruzeiro em cima do tupi?Para os desavisados o jogo fikou de 7x2 Com 3 gols do Kleber,que esta na vicee-liderança da artilharia com 9 gols.
    Aki Soh da Cruzeiro só nos dois ultimos jogos foram 14 gols.Pelo menos temos uma boa quantia de atacantes.
    Amanha contra o Estudiantes,Kleber estará fora cumprindo a suspenção e entraráa no seu lugar Welington Paulista..

    Ae galera eh isso fikem na pazzz..
    abrsssssssss p tdos..
    fIKEM AI FANFARRONANU Q EU ja vo estudar
    ahsuahsua

    GOD BLESS
    =]

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!
    bem com relação ao Kaka n to nem ai afinal de contas n vem um centavo pro meu bolso!! hehe
    espero apenas q seja feita a vontade de Deus na vida dele!
    Um grande abraço pra Deborah e Nayara, Claudinha, Wérica, Ju, Rafaela e Symone!
    Deus abençoe vcs
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Elaine Krystal, de Sampa7 de abril de 2009 às 13:05

    Já ouvi dizer que esse jornal não tem lá muita credibilidade, e que notícias como essa são comuns.
    Pessoalmente não acredito, mas se for mesmo verdade, bom... o importante é sobrar uns trocos pro SPFC (não sei se ainda rola aquela comissão de 3%, acho).

    Beijos às luluzinhas e bolinhas de plantão.

    God bless e sóciobgggggggggggggg!!

    ResponderExcluir