quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu acredito!!! será ? rsrsrs




Será será que será que será?
uhauhauha Quem sabe né?


Outra coisa
O Verdão se safou hein. Que golaço do Cleyton Xavier na Classificação suada pras oitavas da libertadores...

Hoje tem festa no Chiqueiro

Vamos ver o que acontece nesse final de semana hein

BOM FERIADO A TODOS

SEGUNDA É QUE SÃO ELAS, com os resultados dos regionais!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eai Dunga?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Homenagem à Bobby Gee e Orcione - L.A. - CALIFÓRNIA - EUA



Por Produção Comendo Bola

É fanfarrões! Esse programinha de 4ª categoria tá demais! Além da nossa audiência mais que qualificada de todo o Brasil e diversas cidades/estados que você ouve aqui, como:

Carazinho, Porto Alegre/RS, Amambaí/ Divisa com Paraguai, Belém/PA, São Mateus/ES, Pederneiras, Rinópolis, Bauru, Mirassol, Jales, Barueri/SP, Joinville, Garopaba/SC, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Brasília/DF, Maringá, Londrina/PR, Passa Quatro, Guanhães, Belo Horizonte/MG, entre muitos outros lugares de ouvintes muuuuuuuuuuuuuuuuito especiais para nós, que não coseguimos lembrar nessa citação! Mas o coração do Comendo Bola é grande e cabe muitos fanfarrões e fanfarronas!!!! hahaha Se esquecemos da sua cidade, mande um poste com o nome dela e seu estado e a gente lê no ar, ok?

Mas, a nossa homenagem de hoje, é para um casal especial além das fronteiras do Brasil! Que estão ligados no Comendo Bola e no futebol Brasileiro.

O cara é escreve sobre futebol e a sua esposa, apesar de morar muitos anos nos EUA é brasileira! Eita casal especial!!! Para quem ainda não sabe, eles são de Los Angeles na Califórnia (lugarzinho feio....hahahahah, bom mesmo é morar em São Paulo em meio a carros, prédios e poluição!!! hahaha)

BOBBY GEE E ORCIONE!!! São os nossos fanfarrões direto dos EUA! Sempre enviando e-mails com opinião sobre as rodadas do Futebol Brasileiro (de diversos Estados), e olha que eles acompanham o nosso futebol muito mais que vários brasileiros!! hahaah

Se você quiser dar uma lida no Blog do Bobby Gee é só acessar:

http://bobbygee.wordpress.com/

Você vai amar os comentários dele e ainda vai ter a oportunidade de aprender inglês! Agora só fica faltando uma foto do casal para a gente postar no Blog!

UM GRANDE ABRAÇO A BOBBY GEE E ORCIONE DE TODA FAMÍLIA COMENDO BOLA! ESPERAMOS QUE VOCÊS POSSAM VIR AO BRASIL PARA A GENTE CONHECER VOCÊS PESSOALMENTE! DEUS ABENÇOE!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

FENOMENAL E REI DA VILA POR UM DIA

É Fanfarronada, Ele está de volta, nosso Chargista oficial: ALEXANDRE TIGRE e mandou muito bem, retratando nessa ilustração o que conteceu ontem na Vila Belmiro, o Castelo do Rei Pelé... RONALDO foi Rei por um dia!!! Pois é... o cara acabou com o Santos marcando dois golaços. O Segundo gol fez até o eterno Rei da Vila ( Pelé) que estava assistindo o jogo ir embora. Enquantro Pelé saia ele declarou : Foi um gol de Pelé em Copa.!!




Confira os Gols do Clássico de ontem abaixo!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Briga Animal!



É fanfarronada do Comendo Bola, de Norte a Sul desse país e do mundo! Temos ouvintes conectados e ligados no que acontece no futebol Brasileiro!! Nessa foto Bruno Zion, apresentador desse programinha de 4ª categoria tendo um treco ao lado da bandeira do Corinthians, Fernando Pires, comentador do Comendo Bola e Aleksandro advogado corinthiano....só aqui no Comendo Bola mesmo para ter umas figurinhas como essas!!!

Mas esse final de semana tem BRIGA ANIMAL EM SÃO PAULO, e não se trata do fasmoso animal, o Edmundo, e sim da disputa pelo título do Paulistão 2009!

O porco já virou feijoada, o bambi foi abatido nessa época de caça aos animais, é cada um por si!!! hahahah

Agora resta saber, nesse primeiro confronto que marca a final do Paulista 2009: VAI TER PEIXE ENGOLINDO GALINHA OU GALINHA DETONANDO O PEIXE?

Deixem sua aposta em relação ao placar, quem acertar e postar ainda hoje neste programa, na segunda-feira que vêm, fatura o CD do The Enter, caso haja impate, os três primeiros palpites levam o prêmio!!!! É o Comendo BOLÃO!!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Kleiton Lima no Comendo Bola

Enviado pelo Repórter Virtual Hilti de Jales - SP



Durante a Guerra Fria, em 1954, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas criou um serviço de espionagem para fazer frente ao arquirrival político Estados Unidos e manter a soberania da URSS contra o capitalismo: a KGB. No entanto, 40 anos depois e desmantelada a União Soviética, uma contra-espionagem se voltou contra a maior província da extinta república, e em pleno solo norte-americano.

Mas, neste caso, a pauta não era política, econômia ou ideologia. O objetivo era manter a soberania do futebol brasileiro. E deu mais do que certo: a seleção canarinho retornou dos Estados Unidos com a Copa do Mundo de 1994. E esse serviço secreto ajudou o agente Kleiton Lima a iniciar a carreira de técnico. Da seleção brasileira. Feminina.

Kleiton Lima foi nomeado em março para o cargo de treinador da seleção feminina de futebol, assumindo o posto deixado por Jorge Barcellos após as Olimpíadas de Pequim, em agosto de 2008. Vencedor da Copa do Brasil pelo Santos e então comandante do time sub-20 do Brasil, o espião fará sua estreia no novo cargo nesta quarta-feira, em amistoso contra a Alemanha, em Frankfurt. No sábado, o compromisso será em Gotemburgo, contra a Suécia.

Mas a história deste paulista de 34 anos, nascido em Santos, começou a ter destaque mesmo na Califórnia. Em 1994, quando defendia o San Francisco All Blacks, a Rússia realizava a reta final de treinamentos para a Copa do Mundo na mesma cidade californiana.

O técnico Pavel Sadyrin, na época, não foi nada modesto ao declarar que venceria o Brasil na estreia da competição. Fechou treinos, proibiu acesso à imprensa... tudo para organizar jogadas ensaiadas de Dmitri Kuznetsov com o atacante Oleg Salemko e vencer Carlos Alberto Parreira. Quase tudo perfeito. Não fosse Kleiton Lima.
O jogador brasileiro foi selecionado para compor o time russo em treinamentos e ainda serviu de 'sparring' em amistosos contra os russos. Entregou a Parreira um relatório das principais jogadas dos eslavos de Sadyrin e viu o Brasil vencer a partida de estreia na Copa por 2 a 0, gols de Romário e Raí.

Mas Kleiton é mais do que versátil. Após conviver com o time feminino do clube de San Francisco, tomou gosto pela modalidade e acabou se tornando técnico. Santista de coração, comandou o Peixe por 12 anos e até fez um bico como Baleião, mascote do clube praiano, em partida pela Copa Libertadores de 2007. Mas persistia o sonho de assumir a seleção brasileira feminina.

A primeira chance como representante do time verde-amarelo veio em 2008, quando assumiu a seleção sub-20 das meninas do Brasil. No mesmo ano, conquistou o Campeonato Sul-americano da categoria e, no Mundial, terminou na quinta colocação. Agora, ganhou a chance no time principal. E não tem pretensão de usar a seleção como ponte para o futebol masculino.

Antes da estreia no comando da seleção, Kleiton concedeu esta entrevista exclusiva à reportagem da Gazeta Esportiva.Net. Falou sobre as expectativas no cargo, o trabalho que já fez com as meninas do Peixe e o que pode fazer pelo futebol feminino brasileiro. A começar nesta quarta-feira.

Confira a entrevista:

Gazeta Esportiva.Net: Como foi seu início no futebol?
Kleiton Lima: Fui jogador do Santos nas categorias de base durante um período grande. Depois me profissionalizei pelo Comercial de Ribeirão Preto e fui jogar na primeira Liga Profissional nos Estados Unidos em 1994, no San Francisco All Blacks.

E foi lá que você trabalhou até de espião, não?
Kleiton: Foi uma situação engraçada, até. A Rússia foi treinar em San Francisco conosco. Fazíamos sparring para eles em jogos-treinos e fui escolhido para completar o elenco da Rússia em treinamentos. Aí acabei passando as informações para a comissão técnica do Brasil, pois a seleção tinha espiões para observar Camarões (Jairzinho), Suécia (Júnior)... mas na Rússia não tinha ninguém. Eu via jogadas ensaiadas e eles não sabiam que eu era brasileiro. Então, fiz um relatório do treino deles e passei para a seleção. Foi inusitado, mas marcou minha carreira.

Como foi a entrega deste dossiê ao Parreira? E não houve uma represália dos russos?
Kleiton: Foram os repórteres brasileiros que me descobriram, tentando cobrir os treinos da Rússia. Eles me apresentaram para a comissão técnica, almocei com Parreira e Zagallo e expliquei as jogadas ensaiadas. Foi um voluntariado, na verdade. Não recebi dinheiro para isso. E sobre os russos, cara, eles só souberam depois. A imprensa russa acabou sabendo disso e depois do jogo ficou noticiando que tinha um espião no treinamento. Mas já tinha acontecido.

Esse acontecimento te influenciou a ser técnico?
Kleiton: Na verdade, não. Comecei a ter muito contato com o futebol feminino, pois as meninas do San Francisco treinavam logo antes de nós e eu passei a me interessar. Não tinha nada do tipo no Brasil e lá a estrutura era muito grande.

E no Santos, como foi seu início?
Kleiton: Estou desde 1997. Comandei o primeiro time feminino naquela ocasião, no Campeonato Paulista - na época chamado de Paulistana - e fui vice-campeão. Comecei a fazer a divulgação do torneio realizando peneiras. Foi um ano importante, o surgimento do futebol profissional feminino em São Paulo, com apoio de times grandes como São Paulo, Corinthians, Portuguesa. Foi um trabalho pioneiro e desde então não saí mais.

E dessas peneiras, quem você já revelou?
Kleiton: Tem a Rosana (lateral-esquerda), que começou comigo na minha escolinha... a Renata Costa (zagueira)... Tivemos bastante projeção principalmente nessas duas.

Você já era técnico da seleção sub-20 feminina. Como foi esse convite para assumir o time principal?
Kleiton: A diretoria da CBF teve uma reunião para definir os objetivos de 2009. Havia essa lacuna. Quem me ligou foi o Américo Faria fazendo convite. Mas a decisão foi tomada em conjunto, entre ele, o Paulo Dutra e o Ricardo Teixeira. E agradeço muito a confiança que depositaram em mim.

O que você pretende utilizar da base que já foi deixada pelo Barcellos?
Kleiton: Quero aproveitar o máximo possível aquilo que foi deixado pelo Jorge. Foi um trabalho espetacular que ele fez, o Brasil chegou às decisões de Mundial, Jogos Olímpicos... mas vou implantar também a minha filosofia, um projeto gradual de renovação, também. Mas isso vai ser algo natural.

Você tem mantido contado com o Jorge Barcellos? E com o René Simões, que dirigiu a seleção feminina até as Olimpíadas de 2004?
Kleiton: Tenho menos contato com o René, mas conversei com ele durante o Mundial Sub-20 e ganhei muito apoio. Já com o Jorge o contato é mais próximo, a gente sempre conversou demais principalmente sobre todas as atletas individualmente.

Você assume uma seleção duas vezes vice-campeã olímpica e segunda do Mundial. Teme alguma pressão?
Kleiton: Em qualquer categoria que você estiver na seleção brasileira, cara, vai haver pressão. Não é uma cobrança de torcida ou dirigentes, mas uma responsabilidade enorme. Todo mundo espera muito do Brasil, mas prometo que não vai faltar dedicação, amor à camisa e futebol bonito por parte das meninas. Elas sentem esse amor de carregar o nosso povo nas costas. Mas também não estou saindo do nada para este cargo. Apesar de eu ter 34 anos, estou há 15 no futebol feminino, 12 em um grande clube e também fui técnico da sub-20 feminina.

De quanto tempo é o seu contrato?
Kleiton: Então, na verdade não há esse compromisso. Vamos fazer um trabalho por etapas. Temos Sul-americano, Pan-americano, Mundial... e o primeiro passo é reconstruir o trabalho que foi parado depois das Olimpíadas.

GE.Net: Seria um ciclo olímpico, então?
Kleiton: É, imagino que sim. Mas não tem nada estipulado.

Você pretende contratar algum psicólogo para as meninas? Depois da final das Olimpíadas, a Marta chegou a falar que havia um bloqueio mental no time brasileiro em horas de decisão.
Kleiton: Não posso falar ainda se vou contratar psicólogo porque falta muito tempo para essas competições. Sei que elas estão muito maduras, mas por enquanto quero conhecer bem de perto cada jogadora, saber os problemas que elas levam para o campo, pois isso dá uma instabilidade.

Você já pensou na hipótese de trazer a seleção para jogar aqui no País com Marta, Cristiane, Daniela Alves e lotar estádios, assim como na final do Pan?
Kleiton: Sem dúvida. Foi uma sugestão que eu já dei para a CBF. Seria muito importante esse contato mais próximo do público brasileiro com as jogadoras, até para não deixar a lâmpada se apagar.

E uma liga profissional e forte aqui no Brasil também não ajudaria isso?
Kleiton: Acho que sim. Precisamos de atletas de peso para ter o apoio da mídia e atrair torcedores. Só que, antes, precisamos de alguém que pense nisso, que coloque esse projeto em prática. O Brasil tem esse potencial. Claro que não vai ser a mesma coisa que no masculino, mas poderia estimular muitas jogadoras aqui.

Você acredita que essa visibilidade como técnico da seleção brasileira feminina pode te levar a despertar interesse de clubes para comandar o time masculino?
Kleiton: Olha, eu já cheguei a ser preparador físico do infantil do Santos numa época em que não havia futebol feminino aqui e trabalhei com Robinho, Diego... mas o masculino não é meu foco. Não tenho nenhuma pretensão de sair da categoria feminina. Dediquei 15 anos da minha vida a isso. Sou um dos poucos que seguiu no futebol feminino, persisti apesar das muitas adversidades.

Você continua também no Santos como técnico. Como fará para conciliar esses dois empregos?
Kleiton: Tenho uma comissão técnica muito forte aqui no Santos. Então, quando eu estiver viajando ou a serviço da seleção, meus auxiliares tomarão conta do Peixe. O meu foco é o time do Brasil, mas posso lidar numa boa com esses dois cargos.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

É Fanfarronada, o final de semana foi mesmo de tirar o fôçego, e também a paciência de alguns. hehehe
Em São Paulo o Porcomeiras como você pode ver no Post anterior tomou um Côco do Santos em pleno Palestra. Assim foi também com o São Paulo frente ao Corínthians...
Perdeu em casa... Nem precisa falr muito... Assiste aí



Já no Rio de Janeiro o FLAMENGO venceu o Fogão, levou o segundo turno do campeonato Carioca... Parabéns ao Mengão...que agora terá mais 2 jogos contra o time da Estrela Solitária,. valendo o título definitivo do Estado do Rio !!... confira abaixo os melhores momentos


E lá no Sul hein, o Inter atropelou o coitado do Caxias por um placar no mínimo inusitado em uma final. O I*nter foi campeão invicto do Gaúchão!!! Parabéns
Não perca as contas , foi 8 a 1, confira os gols no vídeo Abaixo



Ainda teve tudo isso:

Campeonato Paulista
Semifinais
Jogos de volta
São Paulo 0 x 2 Corinthians
Torneio do Interior - Semifinais
Mirassol 3 x 5 Grêmio Barueri



Campeonato Paraibano
2º turno - Semifinais
Jogo de volta
Treze-PB 0 x 1 Queimadense



Campeonato Potiguar
Segunda fase - Final
ABC 0 x 1 Potyguar (Currais Novos)



Campeonato Baiano
Semifinais
Jogos de ida
Atlético-BA 1 x 2 Vitória
Fluminense-BA 1 x 2 Bahia



Campeonato Pernambucano
Segundo Turno
11ª rodada
Vitória-PE 3 x 2 Santa Cruz-PE
Náutico 0 x 0 Sport
Ypiranga-PE 4 x 2 Porto-PE
Central 1 x 1 Sete de Setembro
Serrano 1 x 0 Petrolina
Cabense 2 x 2 Salgueiro



Campeonato Goiano
Semifinal
Jogos de volta
Itumbiara 1 x 2 Atlético-GO
Goiás 2 x 0 CRAC-GO



Campeonato Brasiliense
Quadrangular
Quadrangular
Brasiliense-DF 1 x 1 Gama
Dom Pedro 1 x 3 Brasília



Campeonato Catarinense
Quadrangular
Quadrangular Final
Criciúma 1 x 2 Joinville
Avaí 0 x 1 Chapecoense



Campeonato Cearense
2º turno - Final
Jogo de volta
Fortaleza 2 x 2 Guarany-CE



Campeonato Mineiro
Semifinais
Jogo de volta
Cruzeiro 2 x 1 Ituiutaba



Campeonato Estadual do Rio
Taça Rio - Final
Flamengo 1 x 0 Botafogo



Campeonato Gaúcho
Fábio Koff - Final
Internacional 8 x 1 Caxias



Campeonato Paranaense
Segunda fase
Octogonal final
Coritiba 0 x 1 Iraty
Nacional-PR 2 x 1 Paranavaí
J. Malucelli 1 x 0 Cianorte



Campeonato Capixaba
2° Turno
16° Rodada
Vilavelhense 4 x 3 Serra

sexta-feira, 17 de abril de 2009

FINAL DE SEMANA VAI PEGAR FOGO

Fanfarrões e Fanfarronas espalhados por esse lindo Brasil.

Nesse final de semana teremos jogos cruciais em muitos dos campeonatos estaduais!

Jogos de arrancar os cabelos !!! uhauhauha



RIO DE JANEIRO: São esperados 78.000 pagantes na final entre Flamengo e Botafogo

São Paulo tem as semi finais: São Paulo e Corinthians, domingo no Morumbi, e Palmeiras e Santos no Sábado!!!

Fora os outros estados...se você quere falar do seu time manda aí sua mensagem

É DESTA MANEIRA

Por aqui Pederneiras....

Por Produção Comendo Bola!

É fanfarronada! Como prometido e em homenagem ao nosso ouvinte Capobianco, da cidade de Pederneiras, perto de Bauru, interior de SP, segue o vídeo de Lasier Martins e Pederneiras....Imperdível....

Agora você vai entender porque Bruno Zion e Carlos Lima ficam falando:"Por aqui Pederneiras" no programa....hilário!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Brasileiros na Libertadores!!!




AH teve também a "Copinha do Brasil" dos times desesperados por uma vaguinha na Libertadores do ano que vem!

O Corínthians bateu o "FORTÍSSIMO" Mixto, do tradicional futebol Sul Matogrossense!
Assim o time paulista eliminou seu jogo de volta ! PARABÉNS !!!



E aproveitando, como prometido, o vídeo do ano com a Maísa, irritada puxando a peruca do Silvio Santos! Má vêm pra cá! Ihi!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hj Tem Libertadores de Novo!


JOGOS DE HOJE

19h45 Palmeiras x Sport
22h Independiente de Medellín x São Paulo
22h00 Universidade do Chile x Grêmio


Será que os Brasileiros vão mandar bem?

Ou será que essa Copa ta mais pros "Hermanos"?

segunda-feira, 13 de abril de 2009





É Senhoras e Senhores o Comendo Bola tá de olho no que Rolou no futebol nesse final de Semana.
Neymar do Santos, fez o gol da virada do Santos na Vila, dando vitória de 2 a 1 pro Peixe, mas se machucou, faz exames no começo dessa semana. Falando em machucar, o zagueiro André Dias do tricolor que posteriormente foi expulso no segundo tempo, quase ficou sem perna com um "leve" pisão do Gordonaldo. Foi um livramento daqueles. Na minha opinião ele (Ronaldo), só não foi expulso porque era começo do jogo e porque ele é o fenômeno, pra mim o juiz amarelou. O jogo continuou pegado e depois de jogada polêmica, onde disseram que o zagueiro do SP empurrou Chicão. Tudo bem, empurrou, mas na mesma jogada Washington do São Paulo foi arremessado ao chão por outro jogador do timão, isso quase ninguém falou, mas beleza. Miranda fez o gol 30 cm impedido segundo a o "SUPER-Tirateima" da Globo... ( como se o juiz e o bandeira também tivessem um computador no cérebro pra medir algo do tamanho de uma régua comum escolar. Depois o Corínthians empatou com Elias num vacilo da Zaga tricolor que ficou o cara entrar como quis e chutar no canto.

Aos 47 do segundo tempo depois de um VACILO do Sr. Jorge Wagner o timão virou com Cristian num belo gol, porém muito infeliz na comemoração. Ahhh não podemos dixar de falar do Campeonato Carioca. Se classificaram pra final Flamengo e Botafogo, eliminando Fluminense e Vasco!

Bom é isso!! hehehe

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Contrariando as Estatísticas


Contrariando as estatísticas da nossa equipe de pesquisa e da nossa enquete de ontem do Blog o Palmeiras venceu o Sport fora de casa!!! Como explicar isso?
E cá pra nós, que golaço do Diego Souza
Enfim ,PORCOS CONTENTES HOJE!!! Párabéns

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hoje é dia de Libertadores

Por Bruno Zion



Fala Fanfarronada...

Hoje Quarta-Feira, dia de futebol, e melhor que isso, dia de Libertadores da América!
Ontem o Grêmio jogou e ganhou por 3x0 do Aurora

Hoje tem jogo do Cruzeiro pegando o Argentino Estudiantes às 21:50h em La Palta lá na terra dos Hermanos. A Raposa pode garantir sua vaga jogando fora de casa. A Posição do Cruzeiro no grupo é confortável:
TIME PG J V E D
1 Cruzeiro 10 4 3 1 0
2 Estudiantes 6 4 2 0 2

Já a Do Palmeiras!! Ai ai ai ui ui hein !!! rsrsr

Será que hoje lá na Ilha do Retiro em Recife, jogando contra o Sport, o Palmeiras é que vai ser "retirado" da competição? Pois é o time verde vai com tudo pra cima do "Spó" buscando uma vitória aqualquer custo pra sair da desconfortável condição de lanterninha do grupo com ZERO pontos. A torcida palmeirense foi no Parque Antártica antes do time viajar , para apoiar o time com cartazes que imitavam o slogan da campanha de Barack Obama: Yes We Can

E você acha que o Palmeiras se safa dessa e consegue passar pra próxima fase da Libertadores?

terça-feira, 7 de abril de 2009

Milan nega venda de Kaká para o Real

Foto : Capa da Edição de ontem do jornal Espanhol - Marca!

Fonte : Lancenet

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o apoiador brasileiro Kaká não está à venda, diante das informações surgidas na Espanha de um suposto acordo do ex-presidente do Real Madrid Florentino Pérez, no caso de este concorrer às eleições do clube, com o jogador.

- Pérez não foi ainda eleito presidente do Real Madrid e não pode chegar a acordo nenhum, com ninguém. No entanto, tenho certeza de que, se um dia Florentino desejasse contratar Kaká, viria diretamente a mim, sem buscar outro caminho. Kaká não está à venda pelo Milan - disse Galliani, em declarações publicadas nesta terça pelo jornal "La Gazzetta dello Sport". Galliani também afirma ter uma boa relação com Florentino Pérez:

- Fundamos juntos o G14 (grupo de clubes europeus de futebol), temos uma relação que vai além do futebol. Portanto, não quero entrar em polêmica com Florentino.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nós 9 x 1 ELES


Por Bruno Zion

É Fanfarrões e Fanfarronas, hoje é dia de comemorar em dobro !!!

Não só pelo fato do Brasil finalmente dar uma acelerada e ter ganhado do Perú por 3x0 ! Foi fácil vai, o Brasil mostrou mais vontade que nos últimos jogos. Luís Fabiano fez dois: Um de pênalti e o outro um golação, matando no peito e chutando o outro gol foi na arracanda sensacional. Mas principalmente pelo fato da Argentina ter perdido feio e históricamente pro Perú por 6x1!

Acima você confere a capa do principal jornal esportivo da Artgentina o Olé!, uma espécie de Lance, dos hermanos. Já abaixo você confere a capa do nosso Lance:

E faça as contas, nossos 3, mais os 6 da Bolívia (que inclusive teve brasileiros naturalizados marcando) = 9, contra apenas 1 da Argentina, total 9x1 mesmo ! uhauhauhuhahau

Ninguém mandou o Maradonna apoiar o presidente da Bolívia Evo Morales, quando a Fifa quis tirar os jogos lá na altitude. Pois é , Maradonna foi lá nos 3.600 metros e tomou um belo chocolate! Por essa "El Pibe de Oro" não esperava hein!!!

Nem agente, mas valeu !!! uhauhauhuhaa

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ouvinte com cara de São Paulino

Por Produção Comendo Bola

É fanfarrões e fanfarronas, hoje é 1° de Abril, pode até parecer mentira, mas o nosso ouvinte Diego Nóbrega que nos enviou a foto acima é Corinthiano!!!

Nunca se viu um "mano" tão bem em uma paisagem a la Alpes Suíços.....rs

Envie sua foto para o nosso e-mail comendobola@bolaradio.com.br

Um grande abraço ao Diegão Corinthiano!!!