sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ouvinte Comendo Bola - UuuuuuuuuuWérica!!!



E ae fanfarrões e fanfarronas?! Prazer! Pra quem não me conhece, eu sou a Wérica de MARINGÁ no Paraná (e não de Ipatinga, viu Bruno!)
Sou a ouvinte nº 1 desse programa! shauihsuaihsaihsiua
Uma das fundadoras do Clube da Luluzinha ® (luluzinhascomendobola@hotmail.com)

E... vamos pro que interessa: torço pro Galo Maringá mais por amor à minha cidade! hehehe
Ganhei essa camiseta do meu tio que trabalha há uns 30 anos com os times que já teve (Grêmio, Adap e o Galo).
Tá aqui um pouco da história do Galo, que eu peguei no site www.galomaringa.com.br


Localizado em Maringá, Estado do Paraná, Brasil, o Galo Maringá conta com uma cidade com completa infra-estrutura, e agrega uma população próxima de 1.000.000 de habitantes, apaixonada por futebol.

Com bom planejamento e competência, já em 2005, o time conquistou a Série Prata do Campeonato Paranaense, alcançando o acesso à 1ª divisão em 2006 do estado do Paraná. Os bons resultados, o planejamento estratégico e a grande torcida fizeram com que em Dezembro de 2006 o Galo Maringá se unisse a outra grande força do futebol do Estado, a Associação Desportiva Atlética do Paraná, mais conhecida como a ADAP Campo Mourão.

Fundada em 1999, a ADAP possui um centro de treinamentos que está entre as 5 melhores estruturas físicas voltadas ao futebol do sul do Brasil, com alojamento par 100 Atletas, Refeitório Industrial, 7 Campos de Futebol com alambrados e irrigação Artificial. Um time-empresa que é referência na formação de atletas de categorias de base e que conquistou com o seu Grupo Profissional em 2006 o vice-campeonato da 1ª. Divisão do Estado do Paraná, vencendo algumas das maiores potências do futebol do estado que disputam competições Nacionais e Intenacionais, passando a ter participação no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Títulos e conquistas como Adap Galo Maringá
Profissional
2007 - Campeão invicto da Copa Norte
2007 - Campeão invicto da Voleio Cup
2007 - 5º Colocado no Camp. Paranaense Série Ouro, ranking para o Brasileiro

Como Galo Maringá
Profissional
2005 - Campeão Paranaense Série Prata - Acesso para Série Ouro
(Esse conteúdo não está atualizado no site)


É isso aí, gente!
Mas fiquei triste com a notícia de que o Galo não vai participar do paranaense de 2009! :/
Não vou por os detalhes aqui pra não ficar muito extenso, mas quem quiser saber mais, acesse esse link (http://www.galomaringa.com.br/noticias.php?id=1644).

Valeu gente! Fiquem na paz! Gos bless you! ^^

20 comentários:

  1. DESTA MANEIRA FANFARRÕES O SÃO PAULO É SÓ ALEGRIA EM BRUNO , MAIS UM CORINTHIANO SOFREDOR NO PROGRAMA , ESSA É PRA ACABA , PQ TEM COISA Q SÓ ACONTECE COM ESSE PROGRAMA KKKKKKKKKKKK
    QUE VCS TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEE
    MIGAAAA

    gOStei TA AI MOSTANU SEU TIMINHO AHUSHAUSAU
    ta!!!

    MAS eu AINDA SOU mais o CRUZEIROO!!TIME CELESTE DOS GRAMADOS!!!

    oUVINTE Numero um??

    Ah naum eu q sou ahushaushau
    hasuahsuahsu

    GOD BLESS

    ResponderExcluir
  3. Aeeee... a Fanfarrona Wérica no Blog é DêeeeSta MaNeiRa.... Ela já começa o texto como uma verdadeira fanfarrona né ouvinte nº1 é uma blasfêmia... Eu sou o ouvinte número 1, como diz você bruno: " Faz Mili ano que o Hilti ouve a rádio, então o bruno não me deixar mentir sozinho (hahahahaha) Muito show o espaço para os ouvintes aqui e hoje abriu para Luluzinha que xamamos de Wérica Limãozinho Bruno por que ela também tem seus dias que está bem azeda no chat..

    Bjão pra Wérica represetando as Luluzinhas ai Hoje...

    SOb o BG !!!

    ResponderExcluir
  4. aaaee, EEU! xD

    po gente, valeu! :P

    quero divulga meu galo pra ver se ele sobe neh? shauihasuaisa

    ResponderExcluir
  5. é desta maneiraaaaaa...

    Fanfarrões e Fanfarronas ...
    Pronto, já que foi aberta a temporada de times desconhecidos do Brasil, seguem alguns para conhecimento deste programinha de 4ª categoria:
    chuto F C (PE)
    Uniclinic (CE)
    Deixem-me jogar FC
    Mete Gelo Desportivo Clube
    e por aí vai ... uma lista sem fim pode ser relacionada ... pelo Brasil devem existir 1 milhão deles ...

    Abraços e "Sossio el Begê"

    ResponderExcluir
  6. ae sim
    galo maringa eh DÉXTA MAEEEEEEEEEIRA
    esse ano não deu mas no estadual do ano q vem galo vai vim com tudo

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Desta maneira FANFARRÕES e FANFARRONAS
    deste progaminha de 4° catiguria..rs..

    Essa ai é a Wérica torcedora do galo maringá.

    Ela chegou no grupo das lulus falando q não entendia nada de futebol mais hj, ja está passando a perna no galvão bueno, renata fãn, e outros mais..rs..

    Ela é uma florzinha,
    E não gosta qd eu a chamo de Uérica..rs..
    rs...

    Brincadeira miga sabe q eu AMO VC!

    Desta Maneira...

    Miga desculpa mais q galo nada esse galo ai é pintinho..rs..

    Beijos a todos..

    CLUBE DAS LULUS:
    uluzinhascomendobola@hotmail.com

    CHAT COMENDO BOLA:
    group13864@groupsim.com


    BEIJOS BOLINHAS E LULUZINHAS E GALAER DA RADIO

    BJO PRO FÊ ..
    Fiquem na Paz.
    GOD BLESS.
    SYS2!

    ResponderExcluir
  8. É deeesssssttttaaaaa mmmaaaannnnneeeeeiiiraaaaa!!!!!! gurizada do céu!!! é o Inacio de POA/RS.
    essa Wérica é benção pura!!! fiel no pouco... mana esse Estado já deu muitas pérolas do nosso futebol: Nilmar, Pato, etc... (colorados, claro!!). Com certeza o ADAP Galo Maringá vai figurar entre os grandes do futebol penta mundial (eu creio e profetizo!!)

    Paz e graça!!!

    ResponderExcluir
  9. galinho eh galinho
    seja em qualquer lugar desse pais..

    ahsuahs tanto em maringá cmo em minas
    kkkkkkkkkkkk

    GOD BLESS
    abrs a tdos..

    bjo pro Fê!!

    ResponderExcluir
  10. é a ju brum....

    d ond vem o "desta manira"
    eu quero uma camisa...kkkk

    bjs p todos

    ResponderExcluir
  11. (gritando) UWÉRICA...aushuahsuas

    programa fanfarrão, Fernandão fika ai gritando o nome dela, moh comédia...

    Meu q matéria completa eim...

    meu...

    taum completa, q eu toh pensando se eu volto pra terminar de ler...

    Weh Fanfarrona... Lulumãozinho

    Q nós amamos...

    aushuahsua

    Tamu junto aew...fazendo os Clubes darem certo!

    ela tem sido meu apoio e quem te me cobrado resultados pelo CLUBE DO BOLINHA...

    Ninguém merece...

    General Weh! Na áre...botando ordi, e fazendo acontecer...aushuahsuha

    DEXXXTA MANEIIIIRA

    Eh isso aew...

    Bolinhas não esqueçam das fotos,

    foi enviado e-mail pra todos, com as instruções a serem seguidas...

    ADD:
    brunoananias@hotmail.com //SOU euuuu! rs
    bolinhasclub@hotmail.com
    luluzinhascomendobola@hotmail.com
    falem conosco, msn ativos qse smp! xD

    Brunão dou minha palavra, que nunca usei o antichef do MSN aqui no trampoO...kkkk....eu fico o dia todo com o msn aberto, claro q naum conversando, mas fikam 2 msns meu(pessoal e freela) e otto do bolinhas! Smp prestativos aos fanfarrões recém chegados...^^

    Shalom!

    Sóci o BGGGGG!

    ResponderExcluir
  12. Fanfarrona.....Desta Maneira...Programinha de 4 Categoria....
    Esta e uma Fanfarrona de Primeira do Comendo Bola e uma Luluzinha...Show de Bola...
    Que Deus Abençoe a Todas as Luluzinha e Bolinha...

    Bjks da Claudinha da Zona Leste.

    ResponderExcluir
  13. ju brum..
    quero uma camisa..

    bjs p todos...

    ResponderExcluir
  14. aeeeeeeeee
    Werica
    Maneira essa menina !
    falow ae...
    bjao
    to concorrendo a camisa ???
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Aeeee sua fanfarrona...é deeeesta maneira...Wérica como sempre representandooo as lulu...

    flor esse negócio de ouvinte nº1 ta errado...eu sou ouvinte nº1 huahuahuahua

    bjus bjus fanfarronada...

    ResponderExcluir
  16. Pior que isso so 2 disso!hahahahhaha
    Nao vou difamar o TIme Galo maringa, pois esta jogando maisss q o tricolor Parana!

    hahahaha esses timinhos do Parana, Campeonato de varzea!hahahahh!

    Salve salve Galera! e Salve o Corinthinas!

    ResponderExcluir
  17. desta maÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊra!

    olha eu chegando atrasado aqui..
    rsrssrsrsr
    kkkkkkkkkkk
    haushaushuash

    essa ÉRICA ae (leia Érica mesmo pq ela fica brava) tem um coelhinho chamado "FÚFI".. que coisa meiga não?

    É uma fanfarrona que sempre está presente no chat desse programa de 4ª categoria...

    um abraço pra ela e pra todos do chat!

    e sobe o BGÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

    ResponderExcluir
  18. Irmãzinha, apesar de linda, tenho q te dizer uma coisa, não fique triste, + acho q seus dados sobre a cidade de Maringá ta um pouquinho equivocada, ta looonge de 1Milhão de habitantes ;)

    Área 487,930 km²
    População 331.412 hab. est. IBGE/2008 [2]
    Densidade 679,2 hab./km²
    Altitude 555 metros
    Clima subtropical Cfa
    Fuso horário UTC-3

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. aah reclama lá no site do galo entao...
    eu só peguei o conteudo q tem lá!
    se ta errado a culpa nao eh minha! shauishauishiuasa

    segundo o wikipedia eh isso ai q vc pos mesmo...
    agora o pq ta assim no site do galo eu ja nao sei!

    valeu! ^^

    ResponderExcluir
  20. Meu deus que historia...=P

    mas se for pa preferir soh mais o galo de maringa q o atletico paranaense....eles tiraram pontos valiosos do corinthians em 2007...hsauahsuhauhsuahus
    parabens ae!!
    vlw!!!

    ResponderExcluir