segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda Cheid!

Cheid quê?

Chei di notícias !!! uhauhauhauhuhaauh

Pois é Fanfarronada o CAMPEONATO BRASILEIRO começou
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E já temos os resultados da Primeira rodada
O Fluminense continua sendo carrasco do seu primo Tricolor Paulista, veja na Charge do Tigre. São Paulo 0 Fluminense 1 !!!


E Teve também o Golaço do Nilmar na vitória sobre o Corínthians
Veja o gol e me fale se não mereceu realmente a placa que o Tigre fez!!!


Dados:
1. Contando o lançamento de D'Alessandro, a jogada demorou 16,2 segundos.
2. Do momento em que Nilmar pega na bola até o fim da jogada foram exatamente 11 segundos.
3. Oito jogadores do Corinthians tiveram chance de impedir o golaço.
4. Nilmar deu 11 toques na bola, desde o momento em que dominou até chutar para as redes de Felipe. Seis com o pé esquerdo, quatro com o pé direito. E um com a coxa esquerda.




E ainda temos a divulgação o Showzão do Dominic Balli, dia 19 de Maio em Santo André ( Bola de Neve) e no dia 22, na Bola de Neve sede em São Paulo
se liga no vídeo:

6 comentários:

  1. Déborah Nayara

    Gente o que foi esse final de semana, heinn

    Mengo perdeu, o time do gordo tbm, sao paulo tbm
    Meu Jesus fiasqueiras
    kkkkkkkkk

    Abraços ai galera paz

    ResponderExcluir
  2. Saudações galera!

    Colorado esta chegando...quarta-feira a próxima vítima será o Flamengo!

    Da-lhe Inter!


    Edson - Garopaba - SC

    ResponderExcluir
  3. Edson vc viaja heinnn

    Vai em sonho que inter vai ganhar do mengo, sonha menino sonha kkkkkkkkkkkk

    Fica na paz ai Edson

    Déborah - nayara

    ResponderExcluir
  4. caraca Eu NAUm acredito no que eu n estou vendo..
    Mais uma vez esse programinha de 4 categoriaa n coloca nadqa dos times de minas
    Ou melhor DO JOGAÇOOOOOOOOOOOO QUE O CRUZEIRO FEZ ONTEM.Atropelou o urubu 2x0 em ksa com 10 jogadores...

    eU ainda n acreditoq vcs n colocaram ai
    A LINDA PERFEITA ABENÇOADA DEFESA DUPLA QUE o Fábio fez..
    Eh um absurdo..
    um vexame...

    Oh carlos ve se salva esse programinha ai..
    cOLOCA o VIDEO poxa..
    Vc fikam ai puxanu sako dos times do rio e de SAo paulo...
    Quero ver ate oq vão falar PQ o corinthia perdeu,o Tricolor paulista p variar perdeu de novo p flu.
    CRUSZEIRO COMEÇO COM DOIS PÉS DIREITOS ESSE CAMPEONATO..QUERO VER ALGUEM DUVIDAR q esse ano O titulo EH nossooooooooooo

    BJo PESSOAL Do skype,lulus bolinhas
    e um cascudo p esses fanfarroes caluniadores e mentiros esse apresentadores do programa puxadores de sako do rio e sampa

    Fui

    ResponderExcluir
  5. Legal mesmo é a pérola que se tornou a zona de rebaixamento desta primeira rodada.

    Tudo bem que ainda faltam 37 jogos pra cada um, e provavelmente estes quatro times estejam sempre na ponta de cima, mas é provavelmente por isso que esta conjuntura sema mais espetacular.

    Lá vai:
    17º Corinthians
    18º São Paulo
    19ºAtlético Paranaense
    20º Flamengo

    Deliciem-se! rs..

    ResponderExcluir
  6. Helen-mg disse...

    caraca Eu NAUm acredito no que eu n estou vendo..
    Mais uma vez esse programinha de 4 categoriaa n coloca nadqa dos times de minas

    ResponderExcluir