sexta-feira, 22 de maio de 2009

Show Dominic Balli hoje!!!

5 comentários:

  1. e ai fanfaroes que pena que eu nao poso ir no show do Dominic pq esse cara e d++++++

    ResponderExcluir
  2. caracaaaaaaaa showzão HJ
    Pena q eu to akI Em MInas..

    mas eu vo dar um jeitinho
    Vo andanu ahusuashuashu
    Me esperem p começar o show viu

    kkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkk

    GOD BLESS FANFARROES DO MEU BRASIL VARONIL
    =]

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeee!!
    Show do Dominic!!!
    "That's we on the tape" (é nóis na fita) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Até lá galera!!
    Abraços a todos, tudo nossooooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Claudinha da Zona Leste22 de maio de 2009 às 13:06

    Fanfarrões e Fanfarronas....
    E Tudo Nosso....Desta Maneira...
    Podemos Dizer q Hoje vou esta Neste Show q e Muito Bom Mais Muito Bom Mesmo....
    Para quem não pode esta no Show q depois vão ver as fotinho no meu orkut...

    Bjks da Claudinha da Zona Leste...Para todos os ouvintes...e para luluzinha e bolinhas...

    ResponderExcluir
  5. Gente gostaria de parabenizar vcs pelo otimo programa e gostaria que manda-se um abraço e que escuto vcs sempre que posso e vou tentar um pouquinhos todos os dias, vlw!!!

    ResponderExcluir