sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gravação DVD Adoração Vertical 12 de Junho!

Mais um sucesso Comendo Bola: Vou te excluir do meu Orkut

Atenção essa obra prima musical não é de nossa autoria, mas é uma paródia de um som que fala ao coração! hahahah

4ª CATEGORIA, PARA ACOMPANHAR ESSE PROGRAMINHA!!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dá lhe Barça ! Cmpeão da Champions League 2008-2009


O BARCELONA É O CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE 2008-2009

PARABÉNS


Será que teremos Brasileiros na Final do Mundial? Será que algum dos nossos times é capaz de bater o Barça de Henri, Etto , Messi e Companhia?

Será que dessa vez darão o título de melhor do mundo pro simpático "Hermano" Lionel Messi?

Sei lá...deixa rolar...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

LA GRAN FINALE



A Liga dos Campeões 2008/09 terá sua decisão nesta quarta-feira entre Manchester United e Barcelona, no estádio Olímpico de Roma, na Itália. Será o confronto do atual campeão europeu, mundial e tricampeão inglês contra o campeão espanhol, dotado do melhor ataque do planeta e que vive uma fase espetacular.

Será ainda o confronto entre os dois maiores craques da atualidade: o português Cristiano Ronaldo, eleito o Melhor do Mundo da FIFA em 2008, e o argentino Lionel Messi, favorito destacado para o título de "Melhor do Mundo da FIFA" nesta temporada.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Você conhece o Goal Ball



Goalball

Esta modalidade foi criada especialmente para os deficientes visuais, ao contrário de outras, que foram adaptadas. Em 1946 o austríaco Hanz Lorenzen e o alemão Sepp Reindle desenvolveram uma atividade para ajudar na reabilitação de soldados veteranos que haviam adquirido a deficiência visual durante a Segunda Guerra Mundial. Era o goalball.

Nos Jogos Paraolímpicos de Toronto, em 1976, o esporte foi disputado em caráter de exibição e a partir dos Jogos de Arnhem 1980, na Holanda, entrou para o programa da competição. As mulheres fizeram sua primeira participação nos Jogos de Nova York 1984. Em 1978, na Áustria, foi realizado o primeiro Campeonato Mundial da modalidade. Atualmente é praticado nos cinco continentes do mundo.

Como é jogado
É um esporte coletivo, onde participam duas equipes de três jogadores, com no máximo, mais três atletas reservas. Competem, na mesma classe, atletas classificados como B1, B2 e B3, segundo as normas de classificação desportiva da International Blind Sports Federation (IBSA), separados nas categorias masculina e feminina.

O desenvolvimento do jogo é baseado no uso da percepção auditiva para a detecção da trajetória da bola, que tem guizos, e requer uma boa capacidade de orientação espacial do jogador para saber onde está localizada. Por isso o silêncio absoluto é muito importante para o desenvolvimento da partida.

O principal objetivo é que cada equipe jogue a bola rasteira para o campo adversário e marque o maior número de gols em dois tempos de 10 minutos jogados. Os três jogadores atacam e defendem.

O local de competição deve ser um ginásio com uma quadra retangular, dividida em duas metades por uma linha central, com um gol (de 9 metros de largura e 1,3 de altura) em cada extremo. Não é permitido o uso de próteses, óculos ou mesmo lentes de contato. Todo jogador deve usar vendas de pano totalmente opacas (ou óculos opacos de esqui), de modo que aquele que possui visão residual não possa obter vantagem sobre um companheiro seu, totalmente cego.


No Brasil
O esporte chegou ao Brasil através do professor Steven Dubner no Clube de Apoio ao Deficiente Visual (CADEVI), de São Paulo, em 1985. Foi implantado como modalidade oficial da ABDC pelo professor Mario Sergio Fontes, que levou o goalball inicialmente para a Associação dos Deficientes Visuais do Paraná (ADEVIPAR), em 1986 e, no ano seguinte realizou o primeiro Campeonato Brasileiro, na cidade de Uberlândia (MG).

Hoje, 46 equipes masculinas e 43 femininas, filiadas à Confederação Brasileira de Desportos para Cegos - CBDC, praticam essa modalidade.

As primeiras conquistas internacionais do Brasil foram a medalha de prata da equipe masculina no Pan-americano da Argentina, em 1995 e o bronze feminino no Pan de 2001, nos EUA. Mas o goalball brasileiro começou a ganhar expressão internacional a partir de 2003, quando a equipe feminina conquistou o segundo lugar no Mundial de Quebec, Canadá, e pela primeira vez se classificou para os Jogos Paraolímpicos (Atenas 2004). Nos IV Jogos Pan-americanos - São Paulo 2005, as meninas conquistaram a medalha de prata, vencendo potências como EUA e Canadá.


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mega Bazar Surf Bless

SOUZA!! AGORA VAI?


Achei meio injusto porque afinal de contas o "MATADOR" Souza acabou de fazer no último sábado conta o Barueri o seu segundo gol em jogos oficiais pelo Corínthians. Foi mais um gol de pênalti, mas e daí?

CLIQUE NA IMAGEM AO LADO PARA AMPLIAR

sexta-feira, 22 de maio de 2009

quinta-feira, 21 de maio de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE



IMPORTANTE


E aí Fanfarrões e fanfarronas do Comendo Bola transmitido pela Bola Radio Extreme!

Este é um comunicado a todos que ouvem a Bola Radio e curtem a nossa programação! Infelizmente alguns sites têm transmitido a nossa programação sem permissão. A rádio não possui fins lucrativos e a audiência (medida em cliques) é a nossa única moeda de troca, que revertemos em patrocínios, prêmios e permutas, para o ministério, ouvintes e eventos promovidos pela Bola Radio.

A única forma autorizada de retransmissão de nosso streaming é através de banner visível (home Page) com nosso logo e os dizeres “Powered by Bola Radio” e link redirecionando para o site bolaradio.com.br. É expressamente proibido a mesclagem de nosso conteúdo com qualquer outro streaming. O desacato a estas normas será passível de acionamento judicial através do departamento jurídico da Igreja Evangélica Bola de Neve.

Contamos com a compreensão de todos, e ainda com a ajuda de vocês caso conheçam alguém que esteja retransmitindo a Bola Radio, fora do padrão determinado. Entendemos a boa vontade de todos em divulgar a nossa programação, mas existe uma direção de nossa liderança e a mesma deve ser respeitada! Estamos à disposição para enviar o material necessário para colocação e regularização de tal situação.

Que Deus abençoe a todos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ééééééééé GALÉGGGGGGAAAAA!

HOJE TEM JOGOS DECISIVOS NA COPA DO BRASIL HEIN
ARRISQUEM SEUS PALPITES, DEIXEM SEUS POSTS NO BLOG !!!
Negrito 21h50 Vitória x Vasco
21h50 Fluminense x Corinthians

21h50 Internacional x Flamengo

O FANFARRÃO QUE ACERTAR MAIS RESULTADOS MANDANDO O POST ATÉ HOJE O FINAL DO PROGRAMA DE HOJE, GANHARÁ AMANHÃ UM PRÊMIO DA BOLARADIO!

OS CRITÉRIOS SÃO:
- PRIMEIRO : QUEM ACERTAR MAIS RESULTADOS, INCLUINDO PLACAR DO JOGO
- SEGUNDO : QUEM ACERTAR OS VITÓRIOSOS , TIPO, GANHOU TIME A OU B OU EMPATE
- TERCEIRO: O CRITÉRIOS DESEMPATE EM QUALQUER UMA DAS CIRCUSNTÂNCIAS SERÁ QUEM POSTOU PRIMEIRO SEU PALPITE NO BLOG!

VAI NA FÉ CAMBADA E MANDA VER ! UHAUHUHAHUA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda Rodada do Brasileirão!!!

Ae Fanfarronada
UMA Ótima SEGUNDONA

Falando em segundona... hmmmmmmmm, o Corínthians ta na zona do rebaixamento!!! O São Paulo também só escapa por saldo de gols!
Só empatou ontem com o Botafogo em 0x0
O Inter com time misto venceu o Palmeiras em POA!
E teve muito mais, confira os vídeos dos principais Clássicos Around Brasil!!!

São PAulo 2x2 Atlético Paranaense



Inter 2X0 Palmeiras



Santos 3x3 Goiás




Esses são só alguns... o resto agente comenta no ar

sexta-feira, 15 de maio de 2009

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fala GALERA DO BEM

Alguns resultados relevantes da rodada do futebol ontem:

Copa do Brasil

Quartas-de-final
Jogos de ida
Vasco 4 x 0 Vitória - Aliás que vitória do Vasco né

Corinthians 1 x 0 Fluminense - Mano menezes falou que o bom foi não tomar gol em casa

Flamengo 0 x 0 Internacional - Esse eu esperava gols


Copa Libertadores da América

Oitavas-de-final
Jogo de volta
Grêmio 2 x 0 San Martín (PER) Grêmio atropelou e está na próxima fase

E não podíamos deixar de citar o excelente futebol MATOGROSSENSE
Decisão
Ida
Luverdense 2 x 2 Araguaia

IMPORRRRRRRRRRRRRRTANTEEEEEE


HOJE TEM PRÊMIOS AQUI NO COMENDO BOLA
CAMISETAS NUM OFERECIMENTO DA BLESS BOARDSHOP
PRA QUEM PARTICIPAR PELO BLOG DEIXANDO UM POST, OU LIGANDO 011-3871-0744


A BLESS BOARDSHOP FICA NA RUA TURIASSU 453 - Perdizes, telefone : 38711081

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MARCÃO MURALHA

Charge : Alexandre Tigre



O goleiro MArcão do Palmeiras fechou o gol ontem na Libertadores contra o Sport em Recife e garantiu a Classificação do Alvi Verde!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda Cheid!

Cheid quê?

Chei di notícias !!! uhauhauhauhuhaauh

Pois é Fanfarronada o CAMPEONATO BRASILEIRO começou
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E já temos os resultados da Primeira rodada
O Fluminense continua sendo carrasco do seu primo Tricolor Paulista, veja na Charge do Tigre. São Paulo 0 Fluminense 1 !!!


E Teve também o Golaço do Nilmar na vitória sobre o Corínthians
Veja o gol e me fale se não mereceu realmente a placa que o Tigre fez!!!


Dados:
1. Contando o lançamento de D'Alessandro, a jogada demorou 16,2 segundos.
2. Do momento em que Nilmar pega na bola até o fim da jogada foram exatamente 11 segundos.
3. Oito jogadores do Corinthians tiveram chance de impedir o golaço.
4. Nilmar deu 11 toques na bola, desde o momento em que dominou até chutar para as redes de Felipe. Seis com o pé esquerdo, quatro com o pé direito. E um com a coxa esquerda.




E ainda temos a divulgação o Showzão do Dominic Balli, dia 19 de Maio em Santo André ( Bola de Neve) e no dia 22, na Bola de Neve sede em São Paulo
se liga no vídeo:

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Viagem para Disney 2009

Promoção Dominic Balli - Bola Radio Extreme

Legítimo FRANfarrão!!


A pedidos da galera do Comendo Bola! Está paga a dívida que se o São Paulo não fosse campeão do Paulista ele iria vestir a camisa do Corinthians e nas palavras do Próprio Franfarrão:

Segue a arte para o "Pagando Dívida"

Conforme aposta feita, o São Paulino Fran disse que vestiria a camisa de qualquer time de Futebol se o São Paulo não fosse campeão. Aposta é dívida!

Esta ai a prova do pagamento da dívida.

Na imagem o Bruno Zion e o Carlos Lima estão tirando o "sarro", mas ao sentir na pele o Bruno sente urticária...

Abraços,

Franfarrão.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

X FAT VENCEU o HE- MAN

Charge : Alexandre Tigre

Após a visita do ator que interpreta Wolverine no cinema. O Fenômeno Ronaldo X FAT recebeu mais super-poderes e venceu na noite de ontem o He-man do Atlético Paranaense.
Assim o Timão avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, já o Atlético só tem o Brasileirão como esperança ainda para esse ano!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A BRINCADEIRA VIROU COISA SÉRIA

O "Nosso Advogado" aqui na terra, Dr. Alekssandro de Itaquera, mandou esse link, quew se refere a imagem que publicamos ontem no Blog: Um peixe enrolado no jornal com a notícia do Timão campeão invicto!

E num é que deu problema, não pra nós, graças a Deus, mas para a marca de materiais esportivos Nike, que foi a autora da campanha e colocou inclusice em seu site "a tal" imagem! Agora parece que o Santos quer boicotar a fornecedora, e que também os santistas não comprem dessa marca...
Confira a matéria publicada no Site terra clicando no linka abaixo e veja o vídeo na íntegra!



PARA ASSISTIR O VÍDEO ACESSE O LINK ABAIXO:!!!

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2757&contentid=232440

terça-feira, 5 de maio de 2009

Terça e ainda estão comemorando

Os emails de Corinthianos e Cruzeirenses não param de chegar....confira aí



segunda-feira, 4 de maio de 2009

CAMPEÕS REGIONAIS PELO BRASIL ! PARABÉNS !!!

Fonte Texto: Globo.com

Tem muita gente que vai começar a semana com um enorme sorriso no rosto e comemorando por todo o Brasil. Dez estados conheceram neste domingo os seus campeões estaduais. No Paulistão, o Corinthians aumentou a hegemonia no estado e, de forma invicta, chegou ao seu 26º título, ao empatar por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu. No Carioca, o Flamengo derrotou o Botafogo nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2, no Maracanã, conquistou o seu quinto tricampeonato e agora supera o Fluminense como o time com maior número de títulos no estado: 31 contra 30. No Mineiro, Cruzeiro empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 e, uma semana após a goelada histórica por 5 a 0, confirmou a conquista invicta.

No Paranaense, o Atlético-PR derrotou o Cianorte por 2 a 0 e terminou com a melhor campanha no octogonal final. É a 22ª conquista do Furacão. No Goiano, o Goiás deu o troco no Atlético-GO e venceu por 2 a 0, no Serra Dourada, levantando a taça após três anos. No Catarinense, o Avaí quebrou um jejum de 12 anos sem títulos e venceu o Chapecoense por 3 a 1 no tempo normal, na Ressacada, e por 3 a 0 na prorrogação. No Baiano, o Vitória conquistou o tricampeonato ao empatar o Bahia por 2 a 2, no Barradão.

No Cearense, o Fortaleza foi tricampeão ao empatar com o Ceará por 1 a 1, no Clássico Rei. Na Paraíba, o título é do Sousa, que em Campina Grande, no Amigão, venceu o Treze de virada por 2 a 1 e chegou a sua segunda conquista. E no Acre, o Juventus venceu o Náuas nos pênaltis por 3 a 1, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, na decisão do segundo turno. Como já havia sido campeão do turno, levou a taça pela 14ª vez.

Quatro times já conquistaram o título antes deste domingo: Internacional, levando o bicampeonato do Gauchão; Sport, tricampeão no Pernambucano; Assu, pela primeira vez levantando a taça do Potiguar; e Brasiliense, que é penta no Distrito Federal.

---------------------------------------------------------------------------------

aGORA É NOIS DO COMENDO BOLA

AGORA CÁ PRA NÓS, NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR AQUI NO COMENDO BOLA NOSSA INDIGNAÇÃO COM A ORGANIZAÇÃO DA FERDERAÇÃO PAULISTA COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, TEVE BOLA FURADA, MAIS DE UMA POR SINAL, MUITA GENTE EM CAMPO E TEVE ATÉ INCÊNDIO!!!

PEGOU FOGO NO WILLIAN E NA TAÇA, QUASE TIVEMOS CHURRASQUINHO DE JOGADOR ONTEM, VEJA A FOTO ABAIXO!!!

SÓ MAIS UMA COISA, CRIANÇAS NÃO QUEIMEM AS GALINHAS!!!

sábado, 2 de maio de 2009