terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dentinho a venda... quem quer comprar?


Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

ÉÉÉÉ desta maneira caros amigos fanfarrões e fanfarronas ouvintes do Comendo Bola. A diretoria do grande e estupendo Corinthians está de cofres vazios, as dívidas estão superando cifras milionárias, e o presidente Andrés Sanches se sente mais envelhecido com tantos problemas financeiros, ainda mais agora com essa crise mundial.
Diante de tudo isso, está aberto o leilão de jogadores no Sport Club Corinthians Paulista:
- A multa contratual de Dentinho está avaliada em 36 milhões de Euros, mas quem aparecer com 10 milhões de Euros pode levar. Real Madrid e Barcelona manifestaram interesse (NEGÓCIO DA CHINA!!!);
- Douglas é o “fino da bola”, o verdadeiro meia-esquerda (que está em extinção no futebol), mas infelizmente está na lista de venda para a Europa;
- André Santos está comendo a bola na lateral esquerda e ainda fazendo gols... vai querer levar?

Tem mais alguns jogadores lá... é só olhar, pagar e levar! Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe...

6 comentários:

  1. ééé povinho...
    o cofrinho do corinthians está com teia de aranha...
    foi tudo no busaum e o no ovo da marmita!! shauishauisa

    ôô dóó!!!

    shuaihsuiasa
    é desta maneira galera :P

    ** W é r i c a!

    ResponderExcluir
  2. Desta Manera.....
    Os grandes craques conrintianos passaram pelos otimos zagueiros da segundona...Ze Enxada, Joao Foice, Pedrao Quebra Perna...
    Parabens corintias!!!
    Mas agora eu kero ve o dentinho passa por miranda, andre dias, ou o herrera passa por fabio luciano!!!
    Sera q o grande Chicao vai segura Dagoberto, Kleber e principalmente BorgesGol???

    ResponderExcluir
  3. ÉÉÉ DEsta Manera...

    Com dívida de R$ 90 milhões, Corinthians prioriza venda do DENTINHO... káká

    Com a volta já assegurada à elite e virtual campeão da Série B, o Corinthians já planeja o formato do elenco para a próxima temporada. Mas, tão importante quanto contratar reforços, é fazer dinheiro com a venda de seus destaques. Por que os cofres estão zerados... kakakaka..

    Com dívida de cerca de R$ 90 milhões, o clube vislumbra a negociação de pelo menos um de seus principais jogadores. Melhor ainda, na avaliação da cúpula corintiana, se o atleta negociado for Dentinho.

    O atacante de 19 anos, artilheiro do time em 2008 (24 gols), está à frente na vitrine do Parque São Jorge à espera de interessados em levá-lo na abertura da janela de negociações na Europa, em janeiro.

    A explicação é simples: entre aqueles considerados "com mercado" --lista que também tem Felipe, Douglas, André Santos e Elias--, Dentinho é o que mais pode render dinheiro ao Corinthians com sua saída. (resumindo... o salvador da dos cofres corintianos)

    Primeiro, porque o atacante é o jogador, entre estes "vendáveis", em que o clube tem mais participação sobre os direitos. Em caso de negociação do atleta, o Corinthians recebe 57,5% do valor. O restante é dividido entre o empresário de Dentinho, Claudio Guadagno (20%) e a DIS, empresa que pertence ao empresário Delcir Sonda e que adquiriu 22,5% do jogador revelado pelo clube.

    Outro motivo é a idade do atleta. Aos 19 anos, apostam os corintianos, Dentinho tem chances de atrair a atenção de um clube grande que queira comprá-lo mais barato para finalizar seu desenvolvimento como jogador.

    A prioridade em vender Dentinho ficou clara , quando um olheiro do Real Madrid assistiu ao jogo do Corinthians contra o Paraná, no Pacaembu.

    O recrutador do time espanhol foi ao estádio para avaliar a performance de cinco jogadores, Dentinho, Elias, Douglas, André Santos e Felipe.

    Não se encantou especialmente por nenhum deles e, a conselheiros corintianos com quem dividiu a tribuna, disse que uma eventual compra de um dos corintianos --ou outros brasileiros com potencial, como o são-paulino Hernanes, observado no dia seguinte por ele--, seria para emprestá-los para equipes menores na Europa e acompanhar suas performances antes de uma efetiva integração ao elenco do Real.

    O olheiro afirmou ainda que o clube espanhol não está disposto a pagar altas quantias por esse tipo de atleta.

    O diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos, afirma a mesma coisa, em sua avaliação do mercado europeu.

    "O Dentinho tem uma multa de 40 milhões de euros e acho que é um valor inviável para uma equipe européia", diz. "Mas se aparecer uma proposta, vamos conversar para ver se é algo bom para o clube e também para o jogador", completa.

    {reSumindo)

    Quer Pagar Quanto? Quer pagar qUANDO ?

    o COringão ta igual casas Bahia..
    Você manda aqui.. shaudfhuashufhds

    ResponderExcluir
  4. Eu soh quero saber quem o Corinthians vai contratar, mas tem q ser um cara de peso q naum seja o Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

    ResponderExcluir
  5. é desta maneira...

    infelizmente o futebol basileiro...naum consegue manter os jogadores aqui...entaum a unica maneira é vender....mas se tornando de dentinho....vá com Deus !!!

    lailton

    ResponderExcluir
  6. Recado P/ o anônimo ai de cima...
    BOTA A CARA...RS.....
    Aki somos todos irmãos...
    .
    .
    .
    .
    Agora sim...
    O povinho invejoso...
    a inveja não é de Deus não em...
    Só pq o timão subiu vcs estam falando um monte dele...
    Acho q isso é medo..rs..
    beijos pra todos os fanfarrões e fanfarronas desse progaminha de 5° catiguria..rs..
    .
    .
    .
    .
    .É tudo nosso caro amigo Rodrigo Rodrigues..rs..
    Beijos
    God Bless.
    !clube da lulu!

    ResponderExcluir