segunda-feira, 3 de novembro de 2008

É, eu avisei ...

por Bruno Zion






*** São 13 jogos sem derrota e ...

... Agora sim, somos líderes absolutos!!! Pelo menos por enquanto! rsrs

É bom ser líder, mas ainda não tem nada definido, como disse o próprio treinador Muricy: " mesmo quando o São Paulo teve 12 pontos de diferença para os demais no campeonato passado, não tinhamos nada ganho, quanto mais agora, que a diferença é só de um ponto faltando só 5 rodadas".


Quem diria também que a raposa seria tão bruscamente barrada pelo Goiás, e que o até então líder Grêmio não conseguisse vencer o fraco porém desesperado "Figueira" em casa, e seria vaido pela calorosa torcida tricolor... Ou então que o Palmeiras fosse vencer no final do jogo o Santos em plena Vila Belmiro, e que na outra ponta da tabela, na zona da degola até o Vasco fosse surpreender o Flu trazendo com muito "carinho" o time das laranjeiras pra juntinho de sí na zona de rebaixamento.

É meu caro Galvão Bueno, HAJA CORAÇÃO!!! Tanto no futebol quanto na Fórmula 1. Felipe Massa ganhou Interlagos, mas não levou (e de forma dramática diga-se de passagem). Por uma curva na última volta, Timon Glock , que não tinha trocado os pneus por pneus de chuva, "me fez o favor" de derrapar na ÚLTIMA curva, quando Massa já havia vencido o GP , permitindo assim que Hamilton chegasse em 4º e levasse o caneco. Acontece... O Próprio Massa disse: " Deus sabe o que faz..."



Parabéns aos dois jovens pilotos pela grande temporada, esses caras tem futuro!

LONG LIVE MASSA E HAMILTON

Que coisa né? Tudo pode acontecer na última curva, inclusive no Brasileirão DE PONTOS CORRIDOS mais empolgante da história!

7 comentários:

  1. Com ctz...Eh td nosso msmo!!!Sao Paulo sempre fiko kieto fazendo a parte dele e vendo os times da ponta se embolarem!!!Mas se dexaram xegar agora n tem como segura mais...
    Vc ve Luxemburgo, botafogo e mts outros soh xorando por causa de erros de juiz...enquanto o sao paulo foi "operado" contra inter no primeiro turno e gremio no segundo mas reconhecemos nossas falhas por isso estamos na ponta hj e vamo leva mais um!!!
    Deus abençoe galera!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda Bem que vcs TRICOLORES reconhecem que O CAMPEONATO ainda n acabou,são 15 pontos que estão em jogo!!
    Acho que O PALMEIRAS,E O GREMIO VÃO embassar o TRICOLORR
    hahahahhahahha


    Infelismente To achanu que O Cruzeiro ta QUerenu que o Fla divida o titulo de cavalo paraguaio com ele

    Aff
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. São Paulo FC

    HEXA/TRI

    JESUS LIVES

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    UHAuhAUHA

    fikem com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... Quem diria hein, as apostas na bolsa de valores do brasileirão surpreendeu assim como na formula um, a últimos minutos tudo pode acontecer... O Grêmio conseguiu empatar com o Figueirense, ver o São Paulo ganhar também do Inter.. e ainda ver o Glorioso Santos perder para o Palmeiras na vila, quebrando assim um jejum de quatro anos sem vencer. Pra mim não seria supresa ver o cruzeiro perder para o Goiais, o Goiais é um bom time. O que foi triste ver é a briga que aconteceu, é triste ver pessoas se enfrentando por causa de um time de futebol. Agora já que concordamos que tudo pode acontecer, não importa quem está na frente, não vale contar vitória antes da hora, o campeonato termina na última partida ou com uma grande vantagem de algum time que não seja revertido. Lembrando que o Santos em 2004 conquistou o campeonato Brasileiro na última rodada. Então tudo pode acontecer... Quero observar aqui para os São Paulinos que “A Portuguesa está ganhando todos os seus jogos lá no Canindé e ontem e no sábado empatou com o Flamengo (no Maracanã). Está provado que não existe favoritismo para esse jogo que se aproxima.
    Tô Confiante no Gremio....
    Quanto a Felipe Massa, é simples, não se deve depender de resultados de outras pessoas, temos que buscar nosso próprio resultado pra garantir a campeonato. O Grande erro foi da equipe que concerteza fez com que ele perdesse este campeonato.. A camisa do Vasco que jogaram para o Hamilton não deu muito certo não... Ele se manteve concentrado e conseguiu buscar a vitória na útima curva.

    Bem a vida é uma caixinha de Surpresa....

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. CARACAAAAAAAAAAAAA

    na ultimaaaa rodadaaa
    Dose heim..
    por um pontinhoooooo

    Isso faz com que A FERRARI veja q por culpa de erros dela durante o campeonato que fizeram com q esse titulo não ficasse com o MASSA!!

    Vamo ver se em 2009,eles eram menos...

    Mas valeu ganhar em casa Pelo terceiro ano consecutivo !!!!
    =DD

    GOD BLESS
    (Clube lulu)

    ResponderExcluir
  6. ''Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer
    churrasco quando um primo é solto da cadeia.
    A gente compra a carne, os doces, comemora mas...............dá uma vergonha dizer o motivo da festa".

    ResponderExcluir
  7. tb com aquele asa negra do Galvao narrando nao tem brasileiro que va bem rsrsrsrsr

    ResponderExcluir