terça-feira, 18 de novembro de 2008

Numa Lan House em Montego Bay


Por Bruno Zion
Caros “fanfarrões e fanfarronas” do Comendo Bola,
Eu, Bruno Zion, tirei umas férias, mas não consigo me desligar totalmente de vocês!
Estou aqui em uma Lan House em Montego Bay, acompanhando tudo que acontece nesse programinha de 5ª categoria.
Tirei essa fotinha com a webcam aqui da Lan!
Claro que o programa não é a mesma coisa sem minha presença né? Mas até que o Fernando Gomes tá se virando bem como âncora dessa bagunça. Pra quem é praticamente um novato em rádio o “Aspira Gomes” tá fazendo direitinho, hahaha!!!
Um abraço a todos, avisem o Carlos Lima que ainda não encontrei os piolhos embalsamados do Bob Marley, um Rasta me disse que a maioria deles estão sendo vendidos por uma fortuna no Ebay.com
Mas continuo na busca, pelo menos um tufo do dread do Marley eu tentarei levar, hein?
Fiquem com JAH , que pra quem não sabe é Deus...
Quando os regueiros falam em Jah é a Deus que se referem!
Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é JAH; exultai diante dele. (Salmo 68:4)

4 comentários:

  1. É DESTA MANEIRA...
    ESSE FANFARRÃO NA JAMAICA E EU AQUI NO ASFALTO DA LEOPOLDINA...
    MAIS TUDO BEM, JA TIREI MINHAS FERIAS ESSE ANO MESMO. APROVEITA AI BRUNÃO,PORQUE LOGO MAIS VOCE VAI VOLTAR A REALIDADE DESTE PROGRAMINHA DE QUINTA CATEGORIA, E VOLTA LOGO PRA NÃO PERDER O SÃO PAULO COMEMORANDO O HEXA.

    ABRAÇOS FANFARRA.

    LAILTON ALVES

    ResponderExcluir
  2. ** W é r i c a!

    é... o tio gomes ta se saindo bem! :)

    mas no hit parade ontem foi uma loucura pra soltar o number ten!! shauihsuias

    saiu até eles falando no fundo: tem que por o numero dez primeiro! sahuishauisa

    eu raxei aki ^^
    começou tocar uma musica em cima da outra...
    tocou a vinheta do hit parade umas cem vezes heheheeh xD

    mas ta valendo... os primeiros cem anos sao assim mesmo! =D

    valeu genteeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. é desta maneira!!!!!!
    bruno zion é um FANFARRÃO forgado...
    enquanto a galera ralando nos estudios do bola radio, ele só sombra e agua fresca..hauha
    abraço ..fiquem na paz

    ResponderExcluir
  4. EH bãoooooo
    Desta maneira esse fanfarrão TA de ferias SOh na vida mansa..Comendo bola la na jamaica kkkkkkkkk
    Concerteza o programa não eh o mesmo,o povo come menos bola KKKKKKKK

    O FÊ ta mandanu MtO bem...
    Ah Werica seiq vc tava Zuanu
    SÃO contratempos q houveram ahushsuhu

    TAmo aki na escutaaa sempre...
    Agora com Tio Gomes em Dose dupla No interativo e comendo bolaaaaaaaa
    \o/

    AMAMOS Vc FEEEE
    FERNANDOOOOOOO

    FERNANDOOOOOOOOOO

    FERNANDOOOOOOOO


    =DD
    abrasss
    fanfarronada

    GOD BLESS
    *Clube da lulu

    ResponderExcluir