quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Será que afunda?


Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Não precisa de texto a imagem já diz tudo...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Xiiiii... Já era?




Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Caros fanfarrões e fanfarronas ouvintes do Comendo Bola... só um desastre tira o título do São Paulo agora.
Que o tricolor teve méritos nessa arrancada final todos concordam, mas a incompetência do Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo também contribuíram e muito para o “quase campeão” São Paulo.
Pois é, INCOMPETÊNCIA + MÉRITOS= TÍTULO DO SÃO PAULO...
É desta maneira! E para os incompetentes, títulos? Fica para a próxima!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Brasil x Portugal: Que será agora?


Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Hoje a nossa seleção canarinho terá mais um amistoso de luxo ou será um amistoso caça níquel? Enfim, tirem as suas próprias conclusões.
Será mais uma prova de fogo para o aspirante a técnico Dunga, ou não passa de mais um amistoso, e ele está mais do que garantido no cargo como técnico da nossa amada seleção??????????
São dúvidas e mais dúvidas e futebol bem jogado que é bom... NADA!!!!
É desta maneira... me ajudem caros ouvintes desse programinha de 5ª categoria a responder essas dúvidas...

God Bless you!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Numa Lan House em Montego Bay


Por Bruno Zion
Caros “fanfarrões e fanfarronas” do Comendo Bola,
Eu, Bruno Zion, tirei umas férias, mas não consigo me desligar totalmente de vocês!
Estou aqui em uma Lan House em Montego Bay, acompanhando tudo que acontece nesse programinha de 5ª categoria.
Tirei essa fotinha com a webcam aqui da Lan!
Claro que o programa não é a mesma coisa sem minha presença né? Mas até que o Fernando Gomes tá se virando bem como âncora dessa bagunça. Pra quem é praticamente um novato em rádio o “Aspira Gomes” tá fazendo direitinho, hahaha!!!
Um abraço a todos, avisem o Carlos Lima que ainda não encontrei os piolhos embalsamados do Bob Marley, um Rasta me disse que a maioria deles estão sendo vendidos por uma fortuna no Ebay.com
Mas continuo na busca, pelo menos um tufo do dread do Marley eu tentarei levar, hein?
Fiquem com JAH , que pra quem não sabe é Deus...
Quando os regueiros falam em Jah é a Deus que se referem!
Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é JAH; exultai diante dele. (Salmo 68:4)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Peguem aquele caminhão!!!

Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Isso mesmo fanfarrões ouvintes do Comendo Bola, peguem aquele caminhão que atropelou o time do Palmeiras. Foi fácil, 5x2 para a éguinha pocotó flamenguista.
Foi um caminhão muito parecido com um urubu preto e vermelho que atropelou algo muito parecido com um porco... Que desastre!!!
Agora a vaga pra libertadores embolou tudo de novo, o urubu astuto venceu o porco sem noção...
É desta maneira

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A casa caiu...



Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Fanfarrões e Fanfarronas ouvintes do Comendo Bola a chapa está quente lá pelos lados do Fogão. Salários e direitos de imagens atrasados, FGTS que nunca foi depositado. O jogador Zárate chegou até a ir para o treino de ônibus. Para completar o meia Carlos Alberto, chutou o balde, abandonou o clube e entrou justiça para cobrar os salários atrasados.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Funk do Comendo Bola

video

Por Produção

Esse é o clipe do Funk do programinha de 5ª categoria, que sei lá quem, resolveu chamar de Comendo Bola.

Todos os créditos são dados ao nosso jogador e integrante desse time, o carioca Alexandre Tigre.

É DESTA MANEIRA!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dentinho a venda... quem quer comprar?


Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

ÉÉÉÉ desta maneira caros amigos fanfarrões e fanfarronas ouvintes do Comendo Bola. A diretoria do grande e estupendo Corinthians está de cofres vazios, as dívidas estão superando cifras milionárias, e o presidente Andrés Sanches se sente mais envelhecido com tantos problemas financeiros, ainda mais agora com essa crise mundial.
Diante de tudo isso, está aberto o leilão de jogadores no Sport Club Corinthians Paulista:
- A multa contratual de Dentinho está avaliada em 36 milhões de Euros, mas quem aparecer com 10 milhões de Euros pode levar. Real Madrid e Barcelona manifestaram interesse (NEGÓCIO DA CHINA!!!);
- Douglas é o “fino da bola”, o verdadeiro meia-esquerda (que está em extinção no futebol), mas infelizmente está na lista de venda para a Europa;
- André Santos está comendo a bola na lateral esquerda e ainda fazendo gols... vai querer levar?

Tem mais alguns jogadores lá... é só olhar, pagar e levar! Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Brasileirão lindo meu amor!



Por Carlos Lima


É desta maneira, fanfarrões e fanfarronas do programa comendo bola. O que dizer desse Brasileirão? É o campeonato mais disputado da história!!! Confira abaixo em que situação se encontra o seu timinho, e não me venham dizer que mesmo estando figurando entre os primeiros trata-se de um timaço, pois essa é um espécime em extinção, após a debandada dos verdadeiros 1ª divisão pra Europa e dos 2ª divisão pra outras partes do planeta, contudo estamos muito contentes com a briga dos nossos 3ª divisão, sob essa tese concluímos que o "Curintia" foi um time da 4ª divisão nesse ano.

Portuguesa-SP 2x3 São Paulo-SP (Jogaaaço!!! E a Lusinha só não empatou no finalzinho não sei porque, será sorte de campeão do Tricolor Paulista?)

Vasco-RJ 1x0 Santos-SP (Joguinho...que pra Bacalhoada valeu muito, e o santinho que não se cuide)

Figueirense-SC 0x2 Atlético-PR (A brisa teve dia de furacão)

Coritiba-PR 0x0 Náutico-PE (Sem comentários)

Sport-PE 2x1 Goiás-GO (Sul-Americana)

Cruzeiro-MG 1x0 Fluminense-RJ (Raposa viva, mas só pra libertadores, Flu, abre o olho...)

Palmeiras-SP 0x1 Grêmio-RS (O Grêmio foi o imortal tricolor que a gauchada tanto ama, o Parmera foi sem comentários)

Botafogo-RJ 0x1 Flamengo-RJ (A urubuzada tá mais viva do que nunca na briga da libertadores)
Internacional-RS 4x0 Ipatinga-MG (Eita colorado...uma pena ter acordado tarde demais)

Vitória-BA 0x1 Atlético-MG (Galo forte brigador!!!PARABÉNS por deixar o exemplo de que devemos lutar sempre).

E tenho dito!!!


21° Curintia

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"O FAVORITO" ?


Por Bruno Zion

Se fosse um concurso de beleza, dificilmente ele teria alguma chance, acho que nem como galã de novela das oito, mas pela bola que vem jogando o argentino Lionel Messi do Barcelona tem sido apontado como “o favorito” para levar o título de melhor jogador do ano 2008. Pelo menos foi isso que foi publicado no site do clube catalão. De acordo com a página oficial do Barcelona, uma pesquisa realizada no site da Fifa para saber as opiniões dos internautas em relação ao melhor jogador do mundo, aponta Messi como o principal escolhido. O site do Barça declara : “ Os internautas do site Fifa já se pronunciaram” e mais, “ E votaram a favor de Leo Messi, um dos 23 candidatos às finais”.

Bom, “sardinhas puxadas” à parte, pela bola que vem jogando ultimamente o jovem argentino tem reais chances de ser o escolhido esse ano, e na minha opinião, deveria. No ano passado Messi ficou com o segundo lugar. Esse ano ele tem como principal rival nessa disputa pela bola de ouro, o também bem cotado português Cristiano Ronaldo, além dos ingleses Steven Gerrard e Frank Lampard.
O ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo em 2008 será conhecido no dia 12 de Janeiro de 2009 em Zurique (Suíça).

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Virou várzea


Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues

Pior que a eliminação do Botafogo para o Estudiantes (Argentina) no Torneio Caça Níquel da Sul-Americana na noite de ontem, foi a atitude tomada pelo zagueiro André Luiz do Fogão.
O que foi aquilo? Parecia um jogo da várzea aqui da Zona Leste de São Paulo. O zagueiro havia feito uma falta dura e ao levar o segundo amarelo arrancou o cartão da mão árbitro e devolveu a punição para a autoridade do jogo. Essa atitude infeliz do zagueirão pode lhe render alguns jogos de gancho.
Como diz o meu pai: “Quando a cabeça não pensa o corpo padece!”
Pô André Luiz! Que mancada... Bola Murcha!
Seria cômico se não fosse trágico.
É isso aí Fanfarrões e Fanfarronas do Comendo Bola... é tudo nosso! Comentem e continuem firmes com Jesus, pois é desta maneira...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack Obina: o novo Presidente


Por Carlos Lima


A mudança chegou à América', diz Barack Obina no 1º discurso após ser eleito.
Democrata bateu McDonald nas urnas e é o 1º presidente negro do Mengo.
Barack Hussein Obina, 25 anos, foi eleito nesta terça-feira (04/11) presidente do Mengão. Ele será o primeiro negro a chefiar a maior nação rubro negra do planeta.

No discurso da vitória, disse que a "hora da mudança chegou à América"
Obina falou direto da favela do alemão, seu berço político, pouco depois das 3h da madruga, sob uma rajada de fogos.?.
Uma hora antes, projeções indicaram sua vitória, sobre o também senador, John McDonald, 72 anos, um republicano de idade bem avançada pra querer tirar uma chinfra com Obina.
"O caminho à frente será longo. Nossa escalada será árdua. Vamos chegar lá em uma mexida de tapete, nunca estive mais esperançoso do que nesta noite de que chegaremos lá," afirmou Barack Obina.
Disse também que para o próximo jogo contra o arquirival Botafogo, ou melhor, Botafumaça, a urubuzada já vai sentir a diferença do poder que lhe foi confiado.
“O Mengão não tem nada de cavalo paraguaio como muitos vomitam por aí! Já conversei com o presidente Luiz Inácio, o Lulinha, e também com o queijeiro R. TEIXEIRA, e deixei tudo pronto pra urubuzada fazer a festa no final do campeonato, e tem mais, o timeco do Fraco da gama, do ex-presidente, Tô Rico Mingana, e o Tricolinho das laranjeiras vão parar na segundinha, onde o Curintia está” bradou o humilde presidente.
E tenho dito!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

A pRoVa Do SoRtEiO!!!!

Por Produção (completamente idônea, diga-se de passagem) desse programinha de 5ª categoria, mais conhecido como Comendo Bola.


Fanfarrões e fanfarronas, ouvintes e ouvintas!!!! Esta é a prova que o sorteio da imprestável camiseta do Comendo Bola é 100% legal, sem deixar nenhum tipo de dúvida, se foi ou não burlado....afinal de contas apito amigo fica só para os gramados!!!


video

Fica aí a prova desse sorteio, mais que JUSTO! E até poderia parecer marmelada, pois quem ganhou foi o Do reggae direto de Gravatá no Pernambuco, mas está aí o vídeo para qualquer TOMÉ assistir!!!! Essa é uma amostra da audiência qualificada do programa!!!!!

E para quem duvidou.....CARTÃO VERMELHO!!!! Continue conectado na bolaradio.com.br!!!

Um abraço a todos fanfarrões e fanfarronas! Não deixe de ligar, a próxima camiseta com certeza pode ser tua! O Do reggae não ganha mais.....rs

Saiu a Lista !!!















Por Carlos Lima

E o anão da Branca de Neve anuncia lista com 22 jogadores para partida com Portugal. Dêem uma olhada:


Goleiros :


Julio César (Inter) É um bom goleiro, todo mundo fica pegando no pé, mas ele é bão!
Doni (Roma) É ótimo!!! ...o empresário

Laterais:


Maicon (Inter) É excelente!!! ... o empresário (será o mesmo do Doni?)
Daniel Alves (Barca)
Já devia ser titular faz tempo
Kleber (Santos) No Santos não joga nada, na seleção menos ainda
Marcelo (Real) Já devia ser titular faz tempo


Zagueiros :


Lúcio (Bayern) Desengonçado titular absoluto
Miranda (São Paulo) Demorô!!! O zeca urubu é o melhor do Brasil
Thiago Silva (Flu) Boa aposta, tem futuro
Luisão (Benfica) O irmão do pirulito é cadeira cativa, ou melhor, banco cativo

Meias:


Gilberto S. (Panathinaikos) Foi ótimo na copa de 2002 e só, já tá na hora de dar lugar prum jovencito.
Elano (M. City) Curinga pra compor elenco
Anderson (M.United) Será mais uma enganação de empresário???
Josué (Wolfsburg) Baixinho bão, mas testaria um jovem, visando à copa
Kaká (Milan) Unanimidade total!
Diego (Werder) Nos anos 80 não serviria nem pra engraxar as chuteiras dos canarinhos.
Mancini (Inter) Contra fatos não há argumentos! Boa pedida
Alex (Inter-RS) Demorô!!! Porque tanta resistência aos jogadores que atuam no Brasil???

Atacantes:


Robinho (M. City) Tem talento de sobra, mas a cabeça tá onde???
Luís Fabiano (Sevilla) É a única unanimidade na linha de frente...vida longa ao Favela!
Adriano (Inter) Nilmar, Keirrisson, Kléber Pereira...quanta injustiça.
Alexandre Pato (Milan) ??INTERROGAÇÃO?? ...e casa logo com a Estéphany e pára de fazer aquele coraçãozeenho com a mão.



E você, caro fanfarrão e fanfarrona do Comendo Bola, o que achou da lista? E dos comentários decorrentes?

Deixe registrada, para os anais da história, a sua opinião acerca dessa convocaçãozeenha, que deve ser umas das últimas da gestão de um dos anões da Branca de Neve.

Com todo respeito Dunga: Vai fazer um estágio num clube...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

É, eu avisei ...

por Bruno Zion






*** São 13 jogos sem derrota e ...

... Agora sim, somos líderes absolutos!!! Pelo menos por enquanto! rsrs

É bom ser líder, mas ainda não tem nada definido, como disse o próprio treinador Muricy: " mesmo quando o São Paulo teve 12 pontos de diferença para os demais no campeonato passado, não tinhamos nada ganho, quanto mais agora, que a diferença é só de um ponto faltando só 5 rodadas".


Quem diria também que a raposa seria tão bruscamente barrada pelo Goiás, e que o até então líder Grêmio não conseguisse vencer o fraco porém desesperado "Figueira" em casa, e seria vaido pela calorosa torcida tricolor... Ou então que o Palmeiras fosse vencer no final do jogo o Santos em plena Vila Belmiro, e que na outra ponta da tabela, na zona da degola até o Vasco fosse surpreender o Flu trazendo com muito "carinho" o time das laranjeiras pra juntinho de sí na zona de rebaixamento.

É meu caro Galvão Bueno, HAJA CORAÇÃO!!! Tanto no futebol quanto na Fórmula 1. Felipe Massa ganhou Interlagos, mas não levou (e de forma dramática diga-se de passagem). Por uma curva na última volta, Timon Glock , que não tinha trocado os pneus por pneus de chuva, "me fez o favor" de derrapar na ÚLTIMA curva, quando Massa já havia vencido o GP , permitindo assim que Hamilton chegasse em 4º e levasse o caneco. Acontece... O Próprio Massa disse: " Deus sabe o que faz..."



Parabéns aos dois jovens pilotos pela grande temporada, esses caras tem futuro!

LONG LIVE MASSA E HAMILTON

Que coisa né? Tudo pode acontecer na última curva, inclusive no Brasileirão DE PONTOS CORRIDOS mais empolgante da história!

domingo, 2 de novembro de 2008

“El Gordito” 4.8 Turbo

Diego Armando Maradona, o maior jogador da história da Argentina (e que fique bem claro isso, pois alguns “hermanos” insistem que ele foi melhor que Pelé, o que é no mínimo ridículo) tem pelo menos 2 grandes motivos pra comemorar.

Na mesma semana em que realizou o sonho de se tornar o técnico da seleção Argentina, “El Gordito”, comemorou nesta quinta-feira, seus 48 anos de idade.

O craque argentino nasceu no dia 30 de outubro de 1960, na Vila Fiorito, província de Buenos Aires e foi revelado no futebol na década de 70, pelo Argentinos Juniors , o clube que recentemente venceu o Palmeiras em pleno Palestra Itália por 1 x 0.

Todos já sabem das suas glórias e peripécias, escândalos com drogas, recaídas e tudo mais, enfim, não vou ser eu aqui mais um a fazer piadinhas do tipo: Maradona resolveu não parar e “esticar a carreira”; num trocadilho de mau gosto, até porque eu mesmo já fiz essa brincadeirinha no ar durante o Comendo Bola. Desta vez tenho que me redimir, pois torço pela vida, pela libertação e salvação do cara. E creio que é possível, se teve jeito pra mim, tem pra ele também.

Mas voltando ao futebol, ao contrário do nosso Dunga, que já pegou a seleção logo de cara, sem passar por nenhum clube antes como treinador, Maradona esteve à frente do modesto Deportivo Mandiyú em 1994 por 12 partidas, com uma única vitória, seis empates e cinco derrotas, antes de assumir o popular Racing Club, em maio de 1995, com uma pobre campanha de duas vitórias, seis empates e três derrotas.

Mesmo assim o 10 está ansioso para estrear o quanto antes, isso é no próximo amistoso da seleção Argentina contra Escócia, no próximo dia 19 de novembro em Glasgow. Caso seja atendido o seu desejo, Maradona estreará como técnico no mesmo estádio em que marcou seu primeiro gol na seleção principal em 2 de junho de 1979, quando a Argentina venceu por 3 x 1 a Escócia.

Enfim, que Maradona tenha êxito em sua nova fase como técnico da sua amada seleção Argentina o que seria muito legal para a história do futebol.

Agora, se ele vai dar certo, já é uma outra história ...