terça-feira, 23 de junho de 2009

Copa das confederações

Já estão confirmadas as duas semifinais da Copa das Confederações que está acontecendo na África do Sul. A favorita ao título da competição, a Espanha, que foi líder do seu grupo na fase anterior, enfrenta nesta quarta-feira, dia 24, às 15:30,na cidade de Bloemfontein , a seleção dos Estados Unidos, que conseguiu sua classificação de forma suada ao bater o Egito por 3x0 no último domingo, e ainda contou com uma forcinha do Brasil que despachou a Itália, ganhando também pelo mesmo placar. Do outro lado, na quinta-feira, dia 25, às 15:30, em Johannesburgo, a seleção anfitriã, a África do Sul, do técnico brasileiro Joel Santana, recebe o “empolgado” Brasil de Dunga, que venceu seus 3 primeiros jogos.
Partidas que com certeza prometem muita emoção. Você fica sabendo tudo sobre a Copa das confederações no Comendo Bola, às 12h e no Talk News, às 16h.

6 comentários:

  1. Eu particularmente não considero a Espanha como favorita, eles tem um futebol limitado, estão com essa goma toda por dois motivos, mídia e porque eles estão mantendo uma regularidade, mas eles não tem aquele futebol que desequilibra, como a nossa seleção (corinthians) rss, estou desconfiando que este programa é totalmente corinthiano, pois hoje só temos corinthiano ai, parabéns e viva ao corinthianismo... fuii

    ResponderExcluir
  2. CORINTIANO NÃO SABE O QUE É MANGÁ, SÓ SABE O QUE É MANGA, A FRUTA! OS MALOQUEIROS!

    ResponderExcluir
  3. Brasil e África, esse jogo vai ser legal. Só que a entrevista do Joel Santana para a imprensa brasileira tem que ser em inglês e com tradutor hahaha... mas o que vale é que o cara é desencanado e tem boa vontade. Tiro o chapéu pra ele.

    Ligia, sobre o texto de ontem concordo contigo em numero, genero e grau, só que pelo jeito, há muito mais coisas entre o céu e a terra do Tricolor do que julga nossa vã filosofia.

    Abraços, fanfarronada!

    ResponderExcluir
  4. Essa semana, o jogo mais importante vai ser o do cruzeiro! e desta maneira!!!

    ResponderExcluir
  5. Copa das confederações...

    Muita corneta na cabeça né...

    Espanha vem com tudo pra cima do EUA...

    E Brasil pega a Africa do Sul, times q tem uma inumera torcida e apaixonada pelos times...

    Futebol é uma caixinha de surpresa mais acho q na final desse campeonato vai dar:

    Espanha x Brasil...
    Vamos q vamos...

    Beijos a todos...

    Miga Helen saudades!

    ResponderExcluir
  6. uhuulll

    video do são mateus
    campeão 2009 do capixabão

    http://www.youtube.com/watch?v=nqUSW_U1_0E

    ResponderExcluir