sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um fim de semana frio pra uma rodada quente

Por Carlos Lima

Vou às minhas profetadas sem medo de ser feliz!

No Sabadão:

Corinthians x Coritiba

Os gambás perdem, pois, tão batendo os queixos (não de frio, mas, de medo) pensando no COLORADO que é sem dúvida nenhuma o melhor time do Brasil.

No Domingão:

Palmeiras x Vitória
A porcada joga mal de novo, e só consegue empatar com o rubro negro baiano

Sport x Flamengo
Os urubus ganham fora depois da crise instalada no Recife com a saída de Nelsinho Batista.

Avaí x São Paulo
O tricolorzinho paulista volta a jogar bem e vencerá os catarinas

Atlético-PR x Atlético-MG
Esse jogo tá me cheirando a empate

Cruzeiro x Internacional
Esse será um jogaaaço e vai dar empate também.

Fluminense x Botafogo
Joguinho ruim esse...os tricolores vão dar mais uma apagadinha no Botafumaça.

Teremos também:

Uruguai x Brasil

E vai dar dar a Celeste hein! O Dunga tem que sair fora o quanto antes.

E vcs fanfarrões e fanfarronas, deem os palpites dos vossos times, quero ver se tem coragem!!!

Carlos - Bolamusic.

9 comentários:

  1. O cru, vai bater o inter por 3x0! anota ai!

    "eehh...eu quero veer, cruzeiro jogar com raça, para vencer... Eu quero veer!"

    ResponderExcluir
  2. Nem vou arriscar palpite, concordo plenamente com o Carlos, com exceção do "tricolorzinho" (olha o respeito! rsrs)

    Beijo pra Claudinha futura sãopaulina e abraço pra toda galera!

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!

    Olha o Bruno ta muito fanfarrão, é pq só o Carlos que ta falando hoje!!
    Desta maneira!!
    Deus abençoe vcs!!
    Fiquem na paz!!
    Bom fds!!
    um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Bobby Gee Cidade de Los Angeles.
    Muitas abracos para Bruno e Carlos e Liga.
    Eu escutar jogar Santos e Santo Andre.. Tudo legal Santo Andre lutar Santos para emparte. Tudo bem. Santos jogar muito mal. Eu gosto. Em Americano giria Santos should be shot. They stunk the joint out.
    Brasil jogar Uruguay..Muito diffical para Brasil jogar em Montevideo. Brasil nao vencer em 33 anos. Eu quero Brasil vencer..
    Vitorira em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Desta maneira galera.. fim de semana frio mesmo!!!!!!
    Corinthians 1 x 3 CORITIBA

    Palmeiras 1 x 1 Vitória

    Sport 2 x 1 Flamengo

    Avai 2 x 1 São Paulo (Denis frangou)

    Atlético PR 1 x 2 Atlético MG

    Cruzeiro 3 x 2 Internacional

    FLuminense 0 x 2 Botafogo

    URUGUAI 2 x 4 Brasil

    Vai ser tudo assim pra mim !

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez não foi a minha mãe que me obrigo a responder o blog, bom no caso do Brasil, e do Dunga, bom tem cosia que eu não concordo, mais é o cara que ta La, em vez de fica mandando pau no cara, vamos da o apoio se vcs são os caraa. Era vcs que estaria laa.. larga do pé do cara meu... amambai mato grosso sul

    ResponderExcluir
  7. Desta Maneira!

    A nação alvinegra do parque são jorge sabe que se vai para a chuva vai se molhar.

    Espero que o time mostre sua experiencia e parte para cima com tudo, com muito futebol no pé e nada de violência em campo.

    Pq fora ta uma vergonha!

    Esperamos show de bola, show de garra.

    Vamos torcer ai para ver se tbm a seleção brasileira leva esse jogo contra o uruguai. Pq transmitir treino ao vivo pela tv é molé, quero ver mostrar garra e futebol no pé, isso que ta faltando....

    Beijos a todos da rádio,
    Do skype,
    Do chat.

    Add: luluzinhascomendobola@hotmail.com

    God bless!

    ResponderExcluir
  8. Bobby Gee Cidade de Los Angeles..Muitas abracos para Bruno, Carlos e Liga..Brasil vencer. Muito bem. 4-0. Eu escrevi Brasil vencer sobre sexta feira. Eu saber Brasil vencer. Flamengo nao serva para nada. Flamengo jogar muito mal..Em Americana giria; Flamengo stunk the joint out.
    Nao sab acontecer. Tudo surprisa. Flamengo jogar muito bem em premiro dez minutos. Americana giria out of the blue Sport kicked Flamengo's butts. Four goals in eight minutes is unreal..
    Vitoria Nome de Jesus
    Bobby Gee

    ResponderExcluir
  9. sou vascaino to no japao faltei no servico o pra ver o corinthians numa retranca q nem com jejum quebraria mas to na torcida dale inter

    ResponderExcluir