quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nada de azarão na final da copa do Brasil.








Por Carlos Lima

Sim Senhoras e Senhores, a minha profetada se cumpriu cabalmente!

Disse, desde a semana passada, que Vasco e Coxa não passariam, mas, foi por muito pouco hein!
Só uma bolinha pra dentro e babau.

E pra essa final tem muita coisa que ficou a ser resolvida de um passado não tão distante.

O campeonato vencido pelo Curintia em 2005 foi uma das maiores vergonhas futebolísticas da história da humanidade.
Edilson Pereira de Carvalho, na chamada Máfia do Apito, é o nome, e, se os 11 jogos da competição apitados por ele não tivessem sido anulados pelo STJD e repetidos (onde “coincidentemente” o Curintia foi o time que mais pontuou nesses jogos voltados), o Internacional teria terminado em primeiro lugar isso sem falar no pênalti escandaloso em cima do Tinga, que sim, é o campeão moral de 2005.
Nem mesmo os gambás contestam esse fato!


A nota triste da noite de ontem fica por parte da torcida que vandalizou mais uma vez.
Em Sp, um morto, presos e feridos. No Pacaembu, ônibus da torcida carioca foi queimado.
O cara foi morto a facadas e pauladas, não posso citar o nome do corintiano que não foi identificado, pois chegou morto ao hospital apenas de cueca.

E vocês fanfarrões, o que acharam de tudo isso?

Carlos - Bolamusic.

15 comentários:

  1. eae caras, fala ae, me da essa camisa ae meu, pra eu ficar estiloso com as gatinha, eu sei que nao é sorteio nao, vcs que escolhem, me escolhe ae mano, falou fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!!!

    O Corithians ta nessa vamos ver o resultado disso tudo!

    O que me deixa triste é que ainda há mortes por uma coisa que não leva a nada, ser torcedor eu sou, mas e ai o q isso vai me dar, isso não me ajuda a pagar minhas contas!!


    Deus abençoe vcs!!
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeee fanfarroes...
    chegopu a hora da vingança coloradaaaaaaa

    VAI DAR INTER mUhahahHHAH
    Ainda mais com o Gordonaldo "fofinho" desse jeito,ele n aguenta o pique do FANTASTICO NILMAR!!!

    Q vergonha HEim...VERGONHA P O TIMINHO DO CORINTHIA,soh ganha SUbornano o JUIZ...
    AE colorados desse brasil barronil..Fikem de olho no JUIZ de hoje vIU..

    mais uma vez o timinho vai chegar a final..e ser vice
    kkkkkkkkkkk
    kkkk

    VALE A PENA VER DE NOVO

    FUI
    GOD BLESS

    ResponderExcluir
  4. Aki galera Soh um recado de SUMA importancia..
    Quero PEDIR a NAÇÃO comendo bola
    q intercedam por mim..
    ESSE mes de junho vou fazer 2 vestibulares e em julho 1.

    cONTO COM vCS
    fanfarroesssssssssss

    abrssssss p tdos..
    GOD BLESS

    ResponderExcluir
  5. Ae... Agora é Inter!

    Lamentável a postura das torcidas, estão confundindo estádio com arena de gladiadores. Esse tipo de ação precisa ser reprimido pela lei, mas o que esse povo todo precisa mesmo é de Jesus.

    Abraços, galera!

    ResponderExcluir
  6. HÁ UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO EM REDUZIR O Nº DE TORCEDORES DO TIME VISITANTE E SE ESQUEÇEM DO LADO DE FORA DOS ESTÁDIOS. LEMBRO-ME DO PROMOTOR FERNANDO KAPEZ, SE NÃO ME ENGANO, UM CARA SERÍSSIMO QUANTO À MEIOS DE SE EVITAR ESSA VIOLÊNCIA.
    ACHO QUE PRIMEIRO É PRECISO CUIDAR EM COIBIR A VIOLÊNCIA EXTERNA, ATÉ USAR AQUELES MINISTÉRIOS DE INTELIGENCIA PRA RASTREAR POSSIVEIS FOCOS DE VANDALISO FORA DOS ESTÁDIOS, E EM CONJUNTO PRA CUIDAR DA VIOLÊNCIA DENTRO DOS ESTÁDIOS...AGORA, COMO RECEBER A COPA AQUI NO BRASIL, COM ESSA VERGONHA QUE SÃO ESSES TORCEDORES, OU MELHOR , BANDIDOS QUE SE INFILTRAM NAS TORCIDAS ORGANIZADAS!
    ABRAÇO!
    RENATA

    ResponderExcluir
  7. vai dar inter na copa do brasil!
    uheueh

    abração fanfarrões!

    ResponderExcluir
  8. Claudinha da Zona Leste4 de junho de 2009 às 12:47

    Fanfarrões e Fanfarronas....
    Desta Maneira e Td Nosso...
    Proraminha de 4 Categoria...

    Não aianta mais quem vai ganha esta final entre o Timão e Inter....
    Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh...
    Vamos Ganha inivicto.....E Td Nosso...

    Bjks da Claudinha Z/L para todo os Ouvinte e Parao Pessoal da Radio...

    ResponderExcluir
  9. Claudinha da Zona Leste4 de junho de 2009 às 12:51

    O que a Elaine Krystal esta certa viu devemos toma cuidado nos estadios pq devemos fala mais e Jesus para estas pessoas.So Jesus na vida desta pessoas.

    Bjks da Claudinha Z/L para os Ouvintes.

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar a camisa, porque a primeira que eu ganhei, ainda não chegou, e agora eu tenho um endereço em osasco... fica mais perto...
    Marcos Lima - Rio Branco - Acre

    ResponderExcluir
  11. na minha opinião o Brasil num tem infraestrutura nenhuma pra realizar uma copa do mundo, pra começar teria q investir em educação, e começar a punir mesmo a galera, prender. hj em dia sem generalizar, mas a galera vai pro estádio pensando em zonear o estádio, pois num tem punição. principalmente menores de idade.

    um grande abraço
    Junior Vineyard Bauru

    ResponderExcluir
  12. É galera, esse era o resultado previsto, mais agora o mais previsto é a vitória do INTER, vamos torcer pro INTER..... COLINTIA Não!

    E troféu vaia para esses torcedores que não tem responsabilidade, e fazer de um jogo um ringue de lutas... NOTA 0 para os torcedores de ambas equipes....

    ResponderExcluir
  13. Bom por motivos familiares estou manda um “OI”, pois eu fico escutando, e minha mãe brigo comigo porque eu não mandei um comentário no blog e ainda me excomungou dizendo que não custa nada manda um recado. Aproveitando oportunidade digo vai da Inter nessa final, bom isso se o Corinthians não ladrona. Abraçoo fica na pazz.

    ResponderExcluir
  14. Agora é Nóis...dale, dale Inter....
    e q venha as bratz do parque São jorge...kkkkkk

    Vllw..Galera...GodBless...

    ResponderExcluir
  15. Tiiiiiimããããõooo eooooO
    Tiiiiiimãããããõoo eooooO

    =D

    \o/\\a UuhuuuuL

    Só da Timãoooo!!
    kkkk...
    Keroooo premiuuu
    A radiuuu ehhh toopE de MaiisS
    Beeejãoooo proceeeisss da RaidiU
    ;***
    BeJuuSsS

    ResponderExcluir