quarta-feira, 24 de junho de 2009

HOJE TEM BRASIL EM DOBRO NA LIBERTADORES

É Senhoras e Senhores, hoje tem Brasil na Libertoderes... Semifinais ...

CRUZEIRO GRÊMIO
Fábio, Jonathan, Léo Fortunato (Thiago Heleno), Leonardo Silva e Gerson Magrão; Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner; Wellington Paulista (ThiagoRibeiro) e Kléber Marcelo Grohe, Ruy (William Thiego), Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Alex Mineiro e Maxi López
Técnico: Adilson Batista Técnico: Paulo Autuori
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Data: 24/06/2009 Horário: 21h50m Árbitro: Henrique Osses (CHI) Auxiliares: Cristian Julio (CHI) e Osvaldo Talamilla (CHI)
Transmissão: A Rede Globo e o SporTV exibem a partida ao vivo para todo o Brasil
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir das 21h20m (de Brasília)


Já em Bloemfontein pela Copa das Confederações !!!

Fúria busca contra EUA recorde e vaga na final

Seleções se enfrentam às 15h30m desta quarta!!!

11 comentários:

  1. Claudinha da Zona Leste24 de junho de 2009 às 11:49

    Fanfarrões e Fanfarronas.....
    Quem vai jogar contra a seleção Brasileira qual sera em Espanha ou EUA...Todos ligadinho hoje as 15:30hrs quem puder e não estiver trabalhando.....rssssss.

    Não Podemos esqueçer...Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh...Td Nosso!!! Desta Maneira...

    Bjks da Fanfarrona Claudinha Z/L para todos os Ouvintes da Radio....Clube das Luluzinhas e Bolinhas...

    ResponderExcluir
  2. Ai...

    Não quero comentar sobre a libertadores.
    Só comentarei se algum time brasileiro passar pra final.

    Enquanto EUA X ESPANHA, sai ai o gran finalista para jogar com o Brasil q sem duvidas espero q esteje na final...

    PROTESTO

    Eu corinthiana acho um absurdo o clube cobrar essa fortuna dos seu torcedores ,
    só vai pagar esse valor quem for empresário quem tiver grana pra gastar atoa...


    MIga Helen saudades amo vc irmãzinha!

    Beijos a todos...
    God Bless!

    Add:luluzinhascomendobola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que jogão hoje a noite...
    mas axo q hoje dá cruzeiro mas semana que
    vem dá gremio no Olimpico, que será campeao da libertadores este ano...
    tri da libertador é para o tricolor gaucho

    ResponderExcluir
  4. fanfarrões deixo aqui meu protesto, eu mereço ganhar o cd do the enter por estes motivos...

    1 - a camisa que eu ganhei ainda não chegou
    2 - aqui no Acre ainda não tem pra vender
    3 - eu amo o som do the enter
    4 - para divulgar the enter no acre
    5 - eu vou trazer o the enter pra fazer um show no acre
    6 - se eu não ganhar o cd do the enter, vou montar as bandas THE ALT, THE CTRL e THE SHIFT

    abraços eu quero cd do the enter

    ResponderExcluir
  5. DESTA MANEEEEEEEEEIRA!!

    BRASIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL EOWWWWW!!

    Deus abençoe esse programa, Deus abençoe vcs!!

    Fiquem na paz!!

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Fanfarronada é tudo nosso !!!!!!!

    Vamos que vamos ! Vai dar Cruzeiro heiN ! SEm Dùvidas, o Grêmio esta opaco, e não foi bem contra o caracas também. No brasileirão esta malzinho também. Aposto no Gladiador hoje !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  7. Vai ser 3 x 1 para o CRUZEIRO ! PROFETADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fala fanfarronadaa

    pow até agora vcs nao falaram do São Mateus hein
    já mandei reportagem e tudo pro e-mail

    poww dá uma moralzinha aew
    fomos campeões do Capixabão 2009 e tamo na libertadores

    tem um video oh

    http://www.youtube.com/watch?v=nqUSW_U1_0E

    DEUS abençoe vcs

    ResponderExcluir
  9. O preço do ingresso é pq o Timão tá arrecadando fundos pra pagar o salário do Ronaldo....

    ResponderExcluir
  10. ae fanfarroes desse programinha de quinta catedoria(ops eskeci eh de quarta ja)

    Hoje as 21:45 meu GLORIOSO TIME CELESTE vai jogar valendo vaga p final da libertadores.
    com tdo respeito que tenho pelo meu tijme do coração eu irei fazer um protesto contra LO ADILSON BATISTA!!
    NÃO MISTURE MTO O TIME...vc misturou e olha o qdeu no Fim de semana.Poxa o Time Desclassifica o Tricolor Paulista e perde p BArueri(com tdo respeito miga Sy)mas assim não dá,se hoje a noite entrar o time q jogou contra o São Paulo teremos chance e ate ganharemos,mas se entra o timinho sem graça e sem vergonda do FDS ai Vamos perder de goleada.

    Fikem n paz

    saudades miga Symone AMu vc!!
    ^^)

    ResponderExcluir
  11. MIga SyMONE..
    vC vai comentar asobre a libertadores de qualquer jeito..PQ VAI TER TIME BRASILEIRO LA..a duvida que fika eh qual time q vai..
    EU ACHO Q EU O MEU TIME CELESTE DE MINAS GERAIS!!!!

    Oh FAnfarrao MArcos Lima,me responda...
    cmo vc vai divulgar o The ENter ai no Acre se vc eh o Unico residente do ACRE?Oo
    pra Vc eh sOH ganhando mesmu PQ se Em minas n tem o CD ainda ai no ACre vfai chegar daki uns 15 anos kkkkkk

    Fikem na paz
    ABRSS p Lulus,Werica,Cacau,Symone,Raquel,
    P bolinhas Bruno,tuca,Thiago leite(vulgo filho do costinha),Rogeio surfista,meu maninho Jonh,Lucas E P TDO MUNDO

    Ano que vem tem SÃO MATHEUS NA COPA DO BRASIL..
    RUMO A DUBAI!!!!!!

    iHU \O/

    ResponderExcluir