
Senhoras e Senhores Foi isso que aconteceu na primeira parte da última rodada, ontem
e hoje tem mais
cONFIRA A tABELA DE cLASSIFICAÇÃO

...3 - Disse Deus: haja luz. E acenderam-se os holofotes....
...9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco: e crio-se o "gramado"...
...21 - Criou, pois, Deus os monstros marinhos e... Espere ai... Hummmm, é, isso já faz tempo, o tal monstro já não assusta tanto, acho até que ele já morreu... Oooooh Deus, misericóóóóóóórdia!!!
Pois é!
É neste estado de coisas que chega (ou retorna, como queira) Wanderley Luxemburgo.
Mas será?!?!
Que eu o saiba não é Deus (embora ninguém parece conseguir convencê-lo do contrario).
Vai ser difícil. Um trabalhinho curto, caro, e, contrariando tudo o que ele mesmo sempre diz, sem projeto.
A comissão técnica dele esta toda no Palmeiras (alias, Jorginho agradasse muito por esta herança).
E no Santos, a herança que o aguarda é gangster futebolista FABIO COSTA.
Ouvi dizer que o Marcelo Teixeira tentou Felipão, mas não deu.
Tentou Murici, mas também não deu.
Então, tentou Wanderley... E este topou!
Bom, contratação efetuada, vamos aos tradicionais pronunciamentos: "... Wanderley nunca foi o plano B, desde o inicio ele era o nosso preferido, não tentamos, em momento algum, Murici ou qualquer outro...."
Agora, se o presidente do Santos não fala a verdade, o Wanderley não é exatamente um primor neste quesito, Cleber Pereira é goleador de "mentirinha", em quem o torcedor poderá acreditar???
Eu acho que desta vez o Santos vai... Vai pro brejo, vai pra segundona.
Tudo bem, é cedo ainda, temos apenas doze rodadas jogadas, faltam vinte e seis ainda... Mas o projeto da queda esta mais vivo e consistente que o projeto da sobrevivência na primeirona... Sinceramente, segunda divisão é pra timinho ( é, eu sei, o curintia tava lá... e foi bem merecido!). Segunda divisão é um troféu a competência e seriedade dos clubes que pra lá vão, mas mais do que isto, é um tapa na cara de torcedor que não enxerga que esta sendo manipulado por dirigente sem comprometimento (ou comprometido com outros valores).
CONFIRA ABAIXO O ANÚNCIO DO PRÓPRIO LUXA NO SEU BLOG
Em 2002, o novato São Caetano perdeu o título para o Olímpia, do Paraguai. O time brasileiro chegou como 'azarão', eliminou equipes tradicionais, como Universidad Católica do Chile, Peñarol e América do México, mas foi batido na final. A equipe do ABC venceu o Olímpia, no Paraguai, por 1 a 0, mas foi derrotada em casa por 2 a 1 perdendo o título nos pênaltis.
No ano seguinte, em 2003, foi a vez do Santos amargar a derrota na finalparaos argentinos do Boca Juniors. O time santista chegou invicto à decisão, mas foi batido duas vezes. A primeira, na Argentina, por 2 a 0. Já no Morumbi, foi derrotado por 3 a 1. Dessa forma,o time que tinha Robinho e Diego ficou com o 2º lugar.
Em 2007, outro brasileiro desperdiçou a chance de ser campeão em casa. O Grêmio, de Mano Menezes, avançou até a decisão, eliminando o Santos na semifinal. Nos dois jogos da final, o time não conseguiu superar a força do Boca Juniorse foi derrotado também duas vezes: 3 a 0 em La Bombonera e 2 a 0 no Olímpico.
No ano passado, o Fluminense de Renato Gaúcho eliminou o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores. Na final, contra a LDU, com uma derrota no primeiro jogo, por 4 a 2, na altitude de Quito e uma vitória no Maracanã, por 3 a 1, o time carioca perdeu na disputa de
pênaltis, terminando também na segunda colocação.
Em 2009, o Cruzeiro eliminou dois brasileiros - o São Paulo, nas quartas e o Grêmio, na semifinal. Na final, pegou o Estudiantes. Mas, com um empate em 0 a 0, em La Plata, e uma derrota por 2 a 1 em Belo Horizonte, a equipe de Adilson Batista frustrou sua animada torcida, que viu a festa de Véron e companhia
É DESTA MANIRA ... A VIDA CONTINUA