terça-feira, 28 de julho de 2009

Sai Eto´o entra Ibra! Será que dá pro Real?

Fonte: Globoesporte.com

A última temporada de Eto´o no Barcelona não foi das mais calmas e o jogador saiu do clube quase que pela porta de trás, depois de algumas divergências com os dirigentes. Mas o camaronês está com o nome gravado na história do clube, o que faz Ibrahimovic afirmar que não acertou com o clube catalão para substitui-lo.


- Eto´o é parte da história deste clube e sempre será um herói aqui. Eu não vim para substituir Eto´o. Sou diferente, algo novo, mas tentarei conquistar tantas coisas quanto ele conquistou - disse Ibra.

Ibrahimovic não estava brincando quando disse que atuar pelo Barcelona era realizar um sonho. A maior prova disso é que ele tinha um acordo com a diretoria do Internazionale de Milão que lhe garantia o direito de se transferir para o time catalão em caso de proposta.

- Moratti me ajudou de todas as maneiras. Ele fez tudo por mim e minha família. Eu disse para ele meses atrás que apenas um clube seria capaz de me tirar do Inter de Milão: o Barcelona. E ele me disse que não atrapalharia a negociação se fosse meu objetivo sair. Ele tem meu respeito, porque sei que não é fácil vender um jogador que representa tanto para um clube - afirmou o sueco à imprensa da Espanha.

Ibrahimovic vai se encontrar com os companheiros nesta terça-feira, antes de seguir para um hospital em Barcelona, onde será operado para a correção de uma fratura na mão.

Confira algumas habilidades do cara

2 comentários:

  1. aewww hein
    agora o barça vai pra frente
    esse ano o campeonato espñol vai ser bom hein

    melhor do que o inglês

    mas nao melhor que o brasileiro

    o nosso velho e bom campeonato brasileiro

    e eh isso aew

    SÃO MATEUS RUMO A DUBAII!!!!

    SOBEE O BGGGGGGG!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha Zona Leste28 de julho de 2009 às 12:43

    Oieeeeeeeeeeee Fanfarrões e Fanfarronas!!!

    Desta Maneira...Td Nosso!!!!

    Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh....O Palmeiras Ficou Com Medo e Tirou o Ronaldo do Campo Para Não Ter Varios GoLLLLLLLLL.....Mais o Timão Eoh Vai Ganha o Campeonato e Td Nosso....Ronaldoooooo...

    Bjks da Claudinha Fanfarrona Para os Ouvintes do Comendo Bola...Luluzinhas e Bolinhas.

    ResponderExcluir