segunda-feira, 20 de julho de 2009

O "Monstro" voltou para a baixada!

A HISTÓRIA COMEÇOU NO TWIITER

Por Jair Rossetto -Corinthiano Consciente


...3 - Disse Deus: haja luz. E acenderam-se os holofotes....

...9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco: e crio-se o "gramado"...

...21 - Criou, pois, Deus os monstros marinhos e... Espere ai... Hummmm, é, isso já faz tempo, o tal monstro já não assusta tanto, acho até que ele já morreu... Oooooh Deus, misericóóóóóóórdia!!!

Pois é!

É neste estado de coisas que chega (ou retorna, como queira) Wanderley Luxemburgo.

Mas será?!?!

Que eu o saiba não é Deus (embora ninguém parece conseguir convencê-lo do contrario).

Vai ser difícil. Um trabalhinho curto, caro, e, contrariando tudo o que ele mesmo sempre diz, sem projeto.

A comissão técnica dele esta toda no Palmeiras (alias, Jorginho agradasse muito por esta herança).

E no Santos, a herança que o aguarda é gangster futebolista FABIO COSTA.

Ouvi dizer que o Marcelo Teixeira tentou Felipão, mas não deu.

Tentou Murici, mas também não deu.

Então, tentou Wanderley... E este topou!

Bom, contratação efetuada, vamos aos tradicionais pronunciamentos: "... Wanderley nunca foi o plano B, desde o inicio ele era o nosso preferido, não tentamos, em momento algum, Murici ou qualquer outro...."

Agora, se o presidente do Santos não fala a verdade, o Wanderley não é exatamente um primor neste quesito, Cleber Pereira é goleador de "mentirinha", em quem o torcedor poderá acreditar???

Eu acho que desta vez o Santos vai... Vai pro brejo, vai pra segundona.

Tudo bem, é cedo ainda, temos apenas doze rodadas jogadas, faltam vinte e seis ainda... Mas o projeto da queda esta mais vivo e consistente que o projeto da sobrevivência na primeirona... Sinceramente, segunda divisão é pra timinho ( é, eu sei, o curintia tava lá... e foi bem merecido!). Segunda divisão é um troféu a competência e seriedade dos clubes que pra lá vão, mas mais do que isto, é um tapa na cara de torcedor que não enxerga que esta sendo manipulado por dirigente sem comprometimento (ou comprometido com outros valores).


CONFIRA ABAIXO O ANÚNCIO DO PRÓPRIO LUXA NO SEU BLOG



9 comentários:

  1. Claudinha da Zona Leste20 de julho de 2009 às 12:07

    Oieeeee Galerinha Fanfarrões e Fanfarrona e Desta Maneira, Programinha de 4 Categoria e Td Nosso...
    Falando Sobre a História do Luxembrugo o Santos tem q toma cuidado para não fazer parte da segundona né.....kkkkkkk....
    Agora o São Paulo Até q fim consegui ganha neste Fds né....
    Podemos Dizer q o Cruzeiro Continua Chorando viu não consegui em ganha neste Fds e o Timão deu um show de Bola...Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh...

    Bjks da Fanfarrona Claudinha Para Todos os Ouvintes do Comendo Bola...

    ResponderExcluir
  2. Jairr fanfarrãoo

    caiu da escada
    kkkkkkkkkkkkkk

    caiu igual o timeco do Inter ontem diante do Gremio

    meu Inter soh decepção

    mas tudo bem
    ainda vamo ser campeão

    DEUS abençoe aew

    É TUDOO NOSSO

    SAO MATEUS RUMO A DUBAI

    ResponderExcluir
  3. Pessoal To Ouvindo a Radio aki em casa!!!
    eu nao gostava de futebol até conhecer o comendo bola!
    agora eu to até gostando mas continuo sem intender nada dos jogadores! =D
    mas qnd eu tiver intendendo eu ligo pra compartilhar as informações
    abraços pra todos e pro Jonathan borba (Perna de Pau)
    DESTA MANEIRA

    ResponderExcluir
  4. Nem vou comentar a "vitoria" do curintia!

    mais o cruzeiro tem ESTRUTURA e vai sair fora da zona de rebaixamento!

    abração pessoal!
    semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. e aí galera!!!! fala sério o ronaaldo erra aquele penalti foi pra acaba hein.... q q vcs acharam daquilo??

    ResponderExcluir
  6. GALERA PARABENS PARA O PROGRAMA, EM RELACAO AO CRUZEIRO ESTE ANO NAO SEI NAO.


    DALHE- GALO

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho era que vcs respondessem meus e-mails...

    ResponderExcluir
  8. Vcs disseram pra eu enviar um e-mail com o endereço pra enviar a minha camisa.. :P
    Mandei tres e-mails.. ate agora nada do tipo "ok, vamos mandar.."

    ResponderExcluir
  9. Ah.. e eh Wikipédia [q vem de enciclopédia].. Deus abençoe!

    ResponderExcluir