quarta-feira, 1 de julho de 2009

A GRANDE FINAL É HOJE



É Hoje senhoras e senhores! A GraN Finale da Copa do BRASIL SIL SIL!

De Um lado o Inter de Nilmar, precisando de um resultado bom, de preferência sem tomar gols. Se o Inter vencer por 2x0 o jogo vai pros pênaltis. Se for, 3x0, dá Inter, porém se o Timão fizer 1, aí o Inter precisa fazer 4, ou seja ganhar de 4x1, ou 5x2, e por aí vai, ou seja qualquer p´lacar com a diferença de 3 gols!

E você acha que o Inter pode reverter, ou o Corinthians serpa o campeão da Copa do Brasil?!?!

16 comentários:

  1. Claudinha da Zona Leste1 de julho de 2009 às 12:13

    Fanfarrões e Fanfarronas....

    Desta Maneira...Td Nosso...

    Não adianta mais hoje e dia do Inter chora dinovo pq o Timão vem com toda força e sera uma vitória no beira rio sem do e com muito choro tb do ouvinte Cesinha de Carazinho....

    Bjks da Claudinha Fanfarrona para todos os Ouvintes....do Comendo Bola...

    ResponderExcluir
  2. Anderson Ramos futuro Pastor1 de julho de 2009 às 12:19

    Paz Fanfaroes...
    Td blz?
    Gente o curintia vai tomar um sacode hj!!!
    com a volta do Nilmar o Inter se torna imbativel!!! 3 x 0 pro Inter

    ResponderExcluir
  3. ae fanfarroessssssssss
    Eh hj

    aguentaaaaaaaaaaa Coração...

    Hum...
    desculpa mIga Sy e cacau..mas eu to rorcendo p Inter POXa eles merecem nEH..ano de centenario..e pra descontar o titulo do brasileiro que O Rimão robo deles HSUAHU

    Eu acho q na na ksa do Inter...
    fika ou 2x0 e vai p penalts oU da 4x1
    DALE COLORADOOOOOOOOOOO

    ABRS P PESSOAL DO CHAT,SKYPE,lULUS e bOlinhas =]

    SAUDADE MIGAirmà Sy e cacau

    Fui

    ResponderExcluir
  4. Ae Galera de fanfarrões do Comendo bola, é complicado o jogo para o INTER, mais confio plenamente no vermelho, vai dar inter pra cima do corinthians.... Vai dar Cesinha e não Claudinha...

    Vamos que vamos, acerta o pé Taison e Nilmar, estamos na torcida, apoio: TORCIDA ANTI-CORINTHIANA DO BRASIL ! (ACB)

    ResponderExcluir
  5. Bom todos falam que o NIlmar volta hoje, mas não esqueçam que o Andre Santos também volta hoje, Nilmar era reserva na seleção e André era titular...

    Lembrando que o RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS.. ta me ouvindo? rs

    Enfim vai dá timão, não esqueçam que Deus é fiel.. sinto muito pro meu amigo cesinha, mas esse titulo é nosso...

    Pessoal minha camisa chegou, brigaduuuuu

    Não é possivél que hoje eu não ganhe este CD, estou começando a acreditar na teoria da conspiração, vamos ter que criar um cota para acreanos em....

    Deus abençoe e timão campeão

    Marcos Lima

    ResponderExcluir
  6. Salve e Salve!Graça e Paz!
    Com certeza to me tornado ouvinte assidua do comendo bola!!!
    E apesar de eu ñ ser coritiana, sou fla.
    acho q como certas pessoas tbm so tocerdora do "Ronaldo futebol Clube"rsrsrs
    e creio q so vai dar ronaldo hj!!!O corintias vai ganhar!!!!
    Cassia Araujo! Araguaina-To

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus!!!!
    Dá pra parar de zicar o Curinthians!!!
    Tá amarrado todo OLHO GRANDE, INVEJA.
    SAI dor de cotovelo...

    Hoje não tem jeito É CORINGÃO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Poeta de uma unica palavra:

    _Ronaldo!


    Helen to muito feliz por vc está hj conosno escutando a radio...

    Saudades mil...

    Amo vc miga!


    ADD: luluzinhascomendobola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Desta Maneira!!

    Milagres podem acontecer, mas creio muito difícil o Inter ganhar de 3 gols de diferença...

    Minha galera do Bola qd terminar o culto, vamos correr pra pizzaria pra assistir essa final, afinal temos de torcer, na alegria ou na tristeza, na saude ou na doença!

    Eh nois, eh Timão!

    Se lembre Deus é Fiel, então seja da torcida da Fiel, Gaviões da Fiel!!! hauhuahauhuahua


    Socil o BG!!

    Deus abençoe vcs!!

    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Gabriel-Araraquara-SP1 de julho de 2009 às 13:04

    No Brasil só tem duas torcidas...

    O Corinthians e os Anti-Corinthianos
    Vai corinthians!!!

    ResponderExcluir
  12. AEEEEEEE vai dar timão na cabeça

    aleksandro/itaquera

    ResponderExcluir
  13. Uhuuull!!té que em fim meu almoço deu o temp ocerto pra eu escuta comendo bola....
    Ta amarrado odo espírito de corintians vencedor..ahusuhaushauhs!!!!
    Antico corintiassss!!!!

    ResponderExcluir
  14. Inter 4!? Eita...

    Será!?

    Reforçando em nome de Cezinha AHAM!

    QUARTA da Vitória do Inter contra o Timão...

    hahaha

    Naum percam esse espetáculo...

    Ronaldo, brilha muito no corinthians...
    OBS:. hehe...mas naum ganha jogo!

    Abçus sem ofensas!

    Não somos o chapolim,
    mas somo colorados...
    Não contavam com nossa astúcia...
    SIGAM ME OS BONS!
    Só os bonsss...

    aushuahsuhaushau
    GUENTA CORAÇÃO! GUENTA!

    ResponderExcluir
  15. nooooooooooooossa!
    nao tem condiçoes, o timao ja eh campeão!

    ResponderExcluir