quarta-feira, 4 de março de 2009

Bem que eu podia ....


Por Bruno Zion

Olá Fanfarrões e fanfarronas

Hoje

Eu Podia...

Eu podia muito bem nessa Quarta-Feira, falar aqui no Blog sobre o Palmeiras, mas não vou perder meu tempo atiçando meus queridos companheiros alvi-verdes, falando que o Palmeiras perdeu de forma ridícula ontem jogando em casa pela Taça Libertadores da América, mas não vou. Eu podia falar que assisti o jogo e torci pro Colo-Colo e comemorei nos gols dos caras, mas isso seria muito indelicado da minha parte. Eu podia até descrever que o Palmeiras jogou o segundo tempo praticamente inteiro com um jogador a mais e mesmo assim não conseguiu fazer nada. Eu podia até dizer que que o Colo-Colo, um time que hoje é um time medíocre no cenário do futebol sulamericano, que está em crise interna e que dá muita canelada, fora que o goleiro é muito trapalhão, e ainda assim venceu o Palmeiras por 3x1 no Palestra Itália. Eu podia, mas não vou dizer, que o Palmeiras chegou aos expressivos 0 pontos na maior competição do futebol do continente Americano, mas não vou ser tão cruel.


Eu ainda poderia falar também que o "Efeito Furacão" Ronaldo no Corinthians, já fez a sua primeira vítima, o pobre diretor técnico, ex-seleção brasileira, Antonio Carlos, que foi demitido após a fanfarra nas noitadas de Presidente Prudente, mas enfim, quem me ouviria!


Por isso preferi, fazer uma homenagem ao aguerrido Mirassol, que leva o nome da cidade, que está no meio da tabela do campeonato Paulista com 14 pontos e particularmente ao meu amigo de coração PAULINHO BATERA, colocando uma foto desse torcedor símbolo do LEÃO DA ALTA ARARAQUARENSE!!!


ESTAMOS NA TORCIDA FAMILIA BATERA!!!


É isso aí Paulinhooooo, Soci o BGGGGGGGG!!!

12 comentários:

  1. Paulinho Batera Mito ou Verdade ??

    Verdade!! Fanfarrões e Fanfarronas esse é o Soci o BG da turma do bolinhas Kids...
    Com a camiseta do Mirassol .. Que o mirassol não caia... e que siga firme neste paulistão..

    Abraço pra Família Batera....

    Abraço galera do Chat...

    e pra não perder o Estilo

    Wéééééééérica!!!!!!! (Grito do Fernando)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fanfarrõe e Fanfarronas....
    Desta Maneira...
    Programinha de 4 Categoria...

    Kdddddd os Palmerense sera que alguem vai ligar hoje na radio....kkkkkkk...Quem sabe na proxima vez eles ganhão ne....

    Não podemos esqueçer dos Beijos para o Clube da Luluzinhas e Bolinhas...

    Bjks da Claudinha da Zona Leste...Para o Pessoal da Radio e Para Célula Penha II.

    ResponderExcluir
  3. e ae galeraaaaaa
    tudo nosso

    Isso ae galera, num vamo fala nada dessa derrota vergonhosa da Libertadores nao
    ta certo que o parmera todo poderoso do paulista soh perdeu pra um time chileno em crise
    mas tudo bem...

    Paulinho batéra ja tava demoranu pra reaparece aki nesse blog
    heheheheh
    queria manda um abraço pro meu irmão Pedrao

    e eh DEXTA MANEIRA (by Pulinho Batera, claro)
    fikem na Paz ae

    ResponderExcluir
  4. Dexta maneira!!

    Paulinho Batera!! Gostaria de gonhecer esse brother pessoalmente!!

    Valeu!!

    Soci o BG!!!!!

    ResponderExcluir
  5. acho que a noticia do Paulinho Batera vai dar mais posts do que se fosse dos porcos do Palmeiras

    os porcos cairam do penhasco ontem igual quando JESUS mandou que os demonios entrassem nos porcos

    uhauahauahauhaa

    e eh isso aew
    Vamo Vamo INterr

    campeão do primeiro turno do Gauchão
    e vamo levar o resto tudoo
    e hj tem Copa do Brasil

    vamo vamo Inter ser campeão de tudoooo

    eh TUDOOO NOSSOOOOOO


    galeraaa
    falem da Associação Atlética São Mateus - ES
    time da minha cidade

    vlww moçada

    SOCIIII OO BGGGGG no estilo PB

    ResponderExcluir
  6. Opa !! sou palmerense e concordo que o palmeiras nao jogou nada! mas tenho esperanças que ele ainda vai melhorar nessa libertadores ai, abraçao

    ResponderExcluir
  7. Eu poderia expressar meu deleite pela derrota do Palmeiras mas não vou dar uma declaração dessas... louvemos a Deus pela vida do pequeno Paulinho, amada celebridade do Comendo Bola.

    Obs.: Quanto o Itumbiara pagou para o Corinthians anunciar a volta de Rrrronaldo para hoje? Mais parece uma isca para atrair torcedores.

    Abraços a todos os fanfarrões e fanfarronas de plantão, fiquem na Paz e soci o BGGGGGG!

    ResponderExcluir
  8. Eu poderia expressar meu deleite pela derrota do Palmeiras mas não vou dar uma declaração dessas... vamos dar graças a Deus pela vida do pequeno Paulinho, amada celebridade do Comendo Bola.

    Obs.: Quanto o Itumbiara pagou para o Corinthians anunciar a volta de Rrrronaldo para hoje? Mais parece uma isca para atrair torcedores.

    Abraços a todos os fanfarrões de plantão, fiquem na Paz e soci o BGGGGGG!

    ResponderExcluir
  9. Déborah Nayara

    Meio atrasada mais to mandando eita Palmeiras depois falam que o Flamengo que joga mal kkkkkkkkkk

    Bju galera

    bju pras lulus e pros bolinhas

    DEXTA MANEIRA

    ResponderExcluir
  10. aah bruno é melhor nem falar naum! hsaiuhuiasas
    vc poderia falar tudo isso ae, mas dexa queto!
    kkkk

    agora ta falado jah neh?! :P

    eh isso ae galera!
    paulinho batera fofo como sempre!
    fica fanfarronando no msn com a mae dele hehehe

    valeu povo de Deus!
    fikem na paz! :D

    ResponderExcluir
  11. Sooocccciii ooo BBBGGGGGGG !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir