sexta-feira, 27 de março de 2009

Bem vindo "Casão"


Nós aqui do Comendo Bola também damos essa força pro Casagrande , pois sabemos que Deus sempre nos dá uma nova chance, em tudo, basta crer e ter disposição.

Fonte : Globo.com
-----------------------------
Seis meses após deixar a clínica onde se tratou para curar a dependência do consumo de drogas, Walter Casagrande Júnior prepara seu retorno à televisão brasileira para atuar novamente como comentarista esportivo. E, assim como o Corinthians, clube que o revelou para o futebol, o ex-jogador garante que também está "de volta".

Depois de viver o drama da reabilitação, Casagrande aprendeu outra dura lição: a de escolher corretamente os amigos. Desde que deixou a clínica, em outubro do ano passado, o ex-jogador diz que não há outra forma a não ser evitar as más companhias.

"Eu fiquei um ano inteiro me recuperando, faço terapia de segunda a sexta-feira. Hoje estou vendo ainda como as pessoas estão me recebendo. É uma palavra forte, mas estou peneirando os amigos próximos, as pessoas mesmo", afirma.

Após reconhecer que pensava muito na família no começo da recuperação, Casagrande diz que somente a própria pessoa, buscando forças dentro de si, pode alcançar a libertação das drogas.

"No começo você faz pelos outros, mas você tem que fazer por você. Colocar na cabeça que 'eu' tenho que me recuperar. O dependente químico coloca sempre a culpa em outros problemas, mas o doente é você", concluiu o ex-jogador.



5 comentários:

  1. AHHH Gente podia postar algo melhor aqui neh
    poderiamos falar do Flamengo rsrss
    ai timinho do gordo nussa ninguem mereçe, como falaram ainda bem que Deus ama a todos kkkkkkkkkkkkk

    Galera otima sexta feira, otimo findi

    beijos para os fanfarroes e fanfarronas do chat, galera da radio

    bjus da Déborah Nayara de Joinville- Bola de Neve -

    ResponderExcluir
  2. FALA FANFARRÕES DE 4ºCATEGORIA É TUDO NOSSOOOOO
    QUE VCS TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR JESUS
    E SOCIO O BGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  3. Dexta maneira!!
    Espero q este jamais volte a este mundo de dependente quimico!
    Isso me lembra o Ministerio Nova Vida que irá começar semana que vem.
    Sou da Bola de Natal!
    Deus abençoe a vida de vcs!
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. [b] EH isso ae Galera, toda força pro Casão..
    Que ele conheça o verdadeiro amigo né... JEsus, com esse não vai ter erro, sempre vai estar ao lado e com certeza ajudar ele a carregar este julgo.

    Deus abençoe a todos !!


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal! Vocês estão por fora!
    Campeonato Mineiro é o que há, em especial do módulo II da 1ª divisão.
    Trabalho no mkt do Vulcão (Poços de Caldas Futebol Clube) e aqui temos vários jogadores evangélicos atuando dentro e fora de campo!

    Um abração e se quiserem, posso mandar notícias quase que diariamente do nosso querido Vulcão!

    Visitem pra conferir:
    http://blogdovulcao.blogspot.com

    e o site oficial:
    www.pocosdecaldasfc.com.br

    Que o Paizão continue abençoando suas vidas!

    Abraços

    ResponderExcluir