segunda-feira, 2 de março de 2009

Deu SAN no clássico SANSÃO

Fala Galera, tudo na paz?
Pilhas recarregadas depois desse feriadão? Nós do Comendo Bola estamos a todo vapor e desejamos a você ouvinte, ou ouvinta uma ótima semana pós Carnaval! Chega de Fanfarra rsrsrs

Semana essa que não começa tão feliz assim pros São Paulinos, pelo menos no tocante a futebol.

O Tricolor foi a Vila Belmiro encarar o Santos(do nosso querido apresentador Carlos Lima, ou Chad pros mais chegados), que mesmo sem seu principal atacante (Cléber Pereira) venceu o clássico por 1X0 , com gol do colombiano Molina, após um lance oportunista de Roni, que cruzou quase caindo para a finalização de Molina, que bateu certeiro de primeira a bola ainda triscou de leve num zagueiro e matou de vez o goleiro Rogério Ceni . Se a frase ficou meio estranha eu repito. O Santos venceu o São Paulo na Vila Belmiro, ontem pelo Campeonato Paulista!

O "Rei" Pelé, esteve lá e assistiu de perto. Ele costuma sempre que pode, acompanhar otime de coração, afinal o que seria do Santos sem Pelé e de Pelé sem o Santos?

Desde outubro de 2008, Pelé pode pagar meia-entrada no cinema e pegar ônibus de graça. Em entrevista à Revista Veja, o aposentado pelo INSS disse que recusou uma oferta do presidente Marcelo Teixeira para trabalhar no Santos, prometeu fazer uma visita a Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e reiterou sua superioridade sobre ao argentino Diego Maradona."Eu me aposentei como atleta profissional no ano passado. Desde outubro, recebo quase R$ 3 mil do INSS", declarou Pelé em entrevista à publicação. Questionado sobre sua situação financeira, ele disse que os netos não precisarão trabalhar se forem capazes de administrar sua fortuna. "Mas não fiquei rico com o futebol como os jogadores de hoje. Ganhei dinheiro com palestras e publicidade depois que parei de jogar", explicou.Pelé contou que constantemente recebe propostas para ser político ou técnico de futebol. Recentemente, ele recusou uma oferta de R$ 1 milhão por mês para trabalhar no Santos, seu time de coração. "Disse a ele (Marcelo Teixeira) que a minha reputação e a minha tranquilidade valem mais que isso: não têm preço. O Edson não faria isso com o Pelé. Além disso, nem sempre o grande jogador é bom técnico", afirmou.

4 comentários:

  1. Dexta maneeeeeeeeeeeeeira!!!
    O dificil pode sempre acontecer!! hauhuahua!!
    So pra n eskecer:

    Weeeeeeeeeeeeeeeeerica!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. È tudo Nosso Santos!! SANTOS !! SanTOS !!

    Não tem pra são paulino, esse fim de semana foi tudo nossa, Carlos Lima, Pepito... é Nâo deu, não teve jeito o Santos dominou a marcação e acertou o chute na hora certa....

    Quebrando ai dois Tabus hein !!!

    O primeiro, mais curto, datava de março de 2008. Desde esta data, quando bateu o Corinthians por 2 a 1, o Peixe não saboreava uma vitória em clássicos, acumulando três derrotas para o Palmeiras e dois empates diante do próprio São Paulo.

    e o Segundo:
    Em confrontos contra o time do Morumbi, o tabu derrubado foi mais longo. Nos últimos sete jogos, disputados desde 2006, o Santos acumulava quatro derrotas e três empates diante do Tricolor.

    As coisas vão de mal a melhor...

    TORCIDA JOVEM EM PESO !!!

    ResponderExcluir
  3. É DESTA MANEEEEEEIRA FANFARRÕES E FANFARRONAS ...

    BATERIAS CARREGADAS E AQUI ESTAMOS NÓS PARA MAIS UMA SEMANA ACOMPANHANDO ESTE PROGRAMINHA DE 5ª CATEGORIA ...

    PARABÉNS AO SANTOS, AOS TORCEDORES, EM ESPECIAL AO CARLITOS TEVEZ(CARLOS ENTER PROJECT) E AO HILTI !!!

    MAS AFINAL, QUEM ASSISTIU AO JOGO ONTEM? FOI O PELÉ OU O EDSON???? AH AH AH SHUASH AHUSHUASH

    ABRAÇOS E "SOSSIO EL BEGÊ"

    ResponderExcluir
  4. Saaaaantooooos, Saaaaaaaantoooooos

    eh isso ae galera da Torcida Jovem
    eh TUDO NOSSOOO
    e socio bggg

    Fikem com Deus

    ResponderExcluir