segunda-feira, 30 de março de 2009

Se não fosse Julio César, já era!


Fonte : Uol

O Brasil tinha tudo para se livrar bem de uma tarde apagada e sair no lucro com uma vitória sobre o Equador a 2.800 metros de altitude da cidade de Quito. Entretanto, um gol de Noboa aos 44min do segundo tempo mudou toda a situação verde-amarela. Neste domingo, a equipe comandada por Dunga mostrou apatia em campo e precisou se contentar com um empate por 1 a 1 pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

'PAREDÃO' BRASILEIRO EM QUITO

Júlio César foi o protagonista do empate por 1 a 1. Não fosse por ele, o Brasil teria perdido a partida. O goleiro fez uma série de defesas difíceis e foi muito elogiado. No entanto, espera que seja menos exigido contra o Peru, na próxima quarta-feira.





"É inacreditável. Eles têm jogadores que não param de correr um minuto. Foi um castigo para a seleção esse gol no fim", lamentou o goleiro Júlio César, grande nome do time canarinho, reclamando da altitude.

A igualdade deixou o Brasil com 18 pontos, agora na quarta posição, com um ponto a menos que Argentina e Chile e cinco a menos que o líder Paraguai. O Equador, por sua vez, chegou aos 13 pontos, ainda afastado da zona de classificação direta para a Copa, que reúne os quatro primeiros colocados.

A comissão do Brasil ainda adotou uma estratégia ousada para tentar combater os efeitos da altitude. Treinou em Guayaquil até o dia da partida e viajou para Quito horas antes do apito inicial, o que parece não ter dado certo segundo o discurso dos atletas. "É difícil suportar isso aqui. Para completar erramos muitos passes", afirmou Robinho após o jogo.

3 comentários:

  1. NÃO SE METE COM SEU JÚLIO, NÃO SE METE COM SEU JÚLIO
    QUE SEU JÚLIO TEM ESCOLAAAAA!!!

    salve salve juliao hein?!
    salvador da patria "O Jogador"
    se não fosse ele, nossa num quero nem imaginar!
    hehehee

    mas eh isso ae gente... vamo levando!
    fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. fanfarronadaaaaa....

    o time do São Mateus ta melhor que o Brasil
    uahauhauah

    Marcelo Pelé eh melhor que Ronaldinho

    o unico que salva aí desse timinha de 8ª categoria eh o Julio Cézar e o Pato

    nao tem jeito
    a seleção eh um fiasco


    mudando de assunto

    viram o golaçooooooooooooo do Nilmarr nesse fds???

    estilo Pelé
    com direito a soquinho no alto ainda

    dale dale Inter

    DEUS abençoe vcs galera

    SOBEEEEE OOO BGGGGGGGG!!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine Krystal, de Sampa30 de março de 2009 às 13:07

    Faltou um jogador importante no jogo de ontem: o oxigênio!! Parece que os caras estavam com 10kg de areia em cada ombro... enfim, empatar é menos ruim que perder.

    Falando de Fórmula 1, vamos lembrar que a vitória da equipe Brawn, time estreante de Jenson Button e do super tartaruga Rubens Barrichello está sendo contestada pela Ferrari, Renault e Red Bull. A denuncia feita à FIA contesta a legalidade dos difusores usados pelo time.
    A polêmica só vai acabar no julgamento da Corte de Apelações da FIA em Paris, mas mesmo assim Button e Barrichello comemoraram bastante. Vamos ver no que dá.

    Grande abraço à fanfarronada de plantão,
    sócio bgggggg!!

    ResponderExcluir