quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Alguns voltam, outros se vão!



Por Jair Rosseto (O Corintiano Consciente)

É como diz a própria torcida:
“É, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltoooooooooou...”
Alguns voltam, com muita luta, com algumas perdas, com muito trabalho.
Outros se vão. Para onde?
Isso só o transcorrer do campeonato Brasileiro poderá dizer.
O Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil, Campeão Paulista, Campeão do Brasileiro Serie B, mas que nos últimos jogos lembra o Corinthians do ano de 2007, parece que voltou, mas já esta indo...
O São Paulo (não vou nem ficar listando os títulos tricolor), trabalha duro pra justificar o coro da torcida. E a torcida tricolor apodera-se do coro da torcida alvinegra para embalar seu time. E funciona, eles estão desafinando o coro dos outrora tão contentes alvinegros.
O Flamengo, vai, volta, vai, volta... Idem para o Santo André.
O Santos é outro que luta pra deixar claro que está de volta. Tomara!
O Fluminense... esse parece que foi de vez!
O Avai trabalha duro pra dizer que “enquanto puder estarei aqui”. Vamos ver por quanto tempo.
O Grêmio Barueri chegou, mas nem esquentou a cadeira e já foi.
O Botafogo é outro que não sabe (faz tempo) pra onde está indo...
O Cruzeiro perdeu a Libertadores e também perdeu o rumo. É bom ele olhar onde está o Fluminense. A continuar assim ele também vai lá pro fim da tabela.
O que me parece certo é que as primeiras posições não se alterarão muito. Apenas o Goiás é um “corpo estranho” naquela região ta tabela.
O Palmeiras de Murici Ramalho me parece hoje o campeão! Com absoluto mérito.
Falta ainda saber se o Atlético Mineiro tem gás para ir até o fim do campeonato entre os quatro primeiros, falta o Internacional por mais lenha em seu churrasco (até mesmo para por mais emoção na classificação), mas principalmente, falta saber se o São Paulo vai, mais uma vez, de novo, outra vez, “again”, ser a sensação do campeonato, atropelando tudo e todos.
Eu não duvido?
E você?
É como se diz: “Jô no lo creo em la bruxas, Pero que lãs hay, hay!

6 comentários:

  1. Boa tarde Fanfarrõess!!!

    mas um dia de alegrias
    Corinthians PERDEUUU, Grêmioo PERDEUUU e o Cruzeiro PERDEUU...

    infelizmente o São Paulo ganhou

    aiai

    aonde será que isso vai parar?


    Galera Perdemos o Primeiro jogo após 3 anos invictos
    depois de um jogo eletrizante onde teve o gol mais rápido do campeonato (2s) o time da Batista do Calvário - São Mateus ES perdeu por 6 a 5 da Assembléia de DEUS

    mas isso nao eh suficiente pra derrubar o time da Calvário
    vão precisar se esforçar mais

    o gol mais rápido foi marcado por Diego Freitas
    depois de uma saída em velocidade do meio de campo, ele levou na lateral e sentou o pé na bola que foi direto no ângulo
    GOLAÇO

    mas infelismente nao conseguimos ganhar

    Sábado o próximo adversário eh a 3ª Igreja Batista que está em primeiro no grupo com 9 pontos

    segunda feira eu falo como ficou a rodada

    vlww galeraa

    SÃO MATEUS RUMO A DUBAI!!!

    Sobeee o BGGGG

    ResponderExcluir
  2. Claudinha da Zona Leste6 de agosto de 2009 às 12:15

    Fanfarrões e Fanfarronas!!!!

    Desta Maneira e Td Nosso!!!

    Programinha de 4 Categoria...Sempre Estou Ligadinha no Comendo Bola...

    Sei q o Timão não esta uma otima Fase mais vamos q vamos Timão Eoh...Timão Eoh...Timão Eoh sem desanimar nunca e sempre com a Fé...

    Bjks da Fanfa Claudinha Para Todos os Ouvintes do Comendo Bola.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Sao paulo eh so fogo de palha. A umas semanas atraz os tricolores estavam mandando o Ricardo Gomes de volta para a franca. E agora ele vira Heroi nacional. MAs ainda creio no triunfo do palmeiras, que na minha opiniao e o mais qualificado, e o meu Galo, ainda nao sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  4. Maneiro... o São Paulo, como dizem, é quem nem o Jason: quando pensam que está morto, ele ressurge do nada!

    A mim, flamenguista, resta torcer para o time conseguir uma vaga na Sul-americana (isso mesmo, sul-americana), porque, o ano é de eleição e todos os times rebaixados foram rebaixados em ano eleitoral.

    Obs:

    aê trutas, não rola uma parceria entre nós? Também tenho um blog http://pregacaodosloucos.blogspot.com

    Se pam... eu colo o selo de vcs lá e vcs colam o meu cá. Já é?

    ResponderExcluir
  5. aE FANFARRONADAAAAAAA
    eu falo nada do Cruzeiro..
    PQ ta uma vergonhaaaaaaaa

    Eu vo eh torcer contra o Tricolor pq ganhar de novo again esse ano NInguem merece!!!
    QUEM VAI SER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO EH O GOIAS
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ae JAIRRR
    gostei da foto...
    VC acho foto das Frangas do GAlinho mineiro

    HAUHSUAHSU

    CRUZEIROOOOOOOO EO
    mesmu indo mau Eu Sou
    CRUZEIROOOOOOOOOOOO
    EOOOOOOOOOO

    fui
    ASAHSUHAU

    ResponderExcluir