A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi como o líder Palmeiras sonhou. A equipe alviverde venceu o Internacional (quinto lugar com 33 pontos), um dos adversários diretos na luta pelo título, por 2 a 1, e ainda viu outros rivais tropeçarem. Além do "jogo de seis pontos" no Palestra, que deixou a equipe isolada na ponta com 40, o time viu o Atlético-PR vencer o São Paulo por 1 a 0 na Arena e encerrar uma série de nove jogos sem derrota (sete vitórias) do time paulista. O Tricolor caiu para o terceiro lugar, com 36 pontos, e o Furacão pulou para o 13º, com 27.
Outro bom resultado para a equipe do técnico Muricy Ramalho foi a derrota do Atlético-MG por 4 a 1 para o Grêmio, no Olímpico. O Galo, desta forma, segue fora do G-4 (33 pontos em sexto lugar) e dá sinas de fraqueza na competição. O Tricolor gaúcho mostrou novamente sua força dentro de casa e conseguiu a terceira goleada seguida em Porto Alegre. Está em nono lugar, com 31 pontos.
Quem segue firme na luta pela taça é o Goiás. No domingo, a equipe esmeraldina comprovou sua força e bateu o Santos por 2 a 1 em casa. O resultado deixou o time na segunda posição, com 38 pontos. Somente dois atrás do líder. O Peixe segue com 28 pontos na 11ª colocação.
Avaí coroa arrancada espetacular com entrada no G-4
Avaí se confirmou como a grande surpresa do Campeonato Brasileiro deste ano. O 3 a 0 sobre o Flamengo, domingo, na Ressacada, deu ao time um lugar no grupo dos quatro melhores colocados (quarto lugar com 34 pontos). O time do técnico Silas, que já foi lanterna da competição, está há 11 rodadas invicto. Pior para o Rubro-Negro, que acumulou sua terceira derrota seguida e agora vê a zona de rebaixamento como uma séria ameaça. O técnico Andrade segue sofrendo com a grande quantidade de desfalques para escalar a equipe.
Empate deixa o Flu na lanterna da competição
O Fluminense não conseguiu sair do 0 a 0 com o Barueri, domingo, no Maracanã, e agora está na lanterna do Brasileiro, com 16 pontos. O time do interior paulista está em oitavo lugar, com 32 pontos. A equipe do técnico Renato Gaúcho foi para o último lugar por causa da vitória do ex-lanterna, o Sport. No sábado, o Leão bateu o Vitória por 2 a 0, em casa, e chegou aos mesmos 16 pontos do Flu. A equipe pernambucana, no entanto, tem uma vitória a mais. O Rubro-Negro baiano fica em décimo lugar, com 28 pontos.
Duelo no Pacaembu é o mais polêmico da rodada
Corinthians e Botafogo fizeram um clássico muito movimentado no domingo, em São Paulo. As equipes empataram por 3 a 3 o jogo em que a arbitragem acabou roubando a cena. Entre outros lances polêmicos, o juiz da partida validou um gol de mão marcado por André Lima e assinalou um pênalti inexistente em Jorge Henrique. Com o resultado, o Timão chegou a 32 pontos e está na sétima posição. O Glorioso, com 21 pontos, está em 18º lugar e segue na zona de rebaixamento.
Cruzeiro acende a esperança dos torcedores
Em uma partida marcada pela falta de luz e pelos três gols de Wellington Paulista, o Cruzeiro venceu o Náutico por 4 a 2, no Mineirão. A equipe celeste chegou aos 27 pontos e agora está na 12ª posição. É o quarto jogo em que o time de Belo Horizonte não sabe o que é perder (três vitórias). O Timbu está em 17º lugar, com 21 pontos.
Ramalhão passa pelo Coxa
No domingo, o Santo André conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e conseguiu mais fôlego na luta para se afastar da zona de rebaixamento. O time paulista tem agora 24 pontos e está na 15ª posição. A equipe paranaense parou nos 22 pontos e está no 16º lugar.
Desta Maneira!!!
ResponderExcluirTo de volta galera!!!
Quando posso to por aqui!!
Um beijão pra WEEEEEEEEEERICA!!!
Deus abençoe vcs!!
um abraço
Fabricio voltou e eu tbm..
ResponderExcluirMas to passando soh pra agradecer pela minha camisa q eh lindaa!
A galera deu maior valor, ja usei na celula e no mergulhando.. deixei o pessoal babandoo!
Td mundo qrendo saber como q faz pra ganhar.. rsrs
Desta maneira!
Deus vos abençoe..