Uma onda de gripe incompetencional atacou nosso futebol tornando “quase” todos os clubes verdadeiros amontoados de zumbis...
Cuidado! Se você torcedor vê hoje o seu time na ponta (liderança ou rebaixamento) da tabela, saiba: pra quem esta ganhando há uma grande chance disto mudar; mas para quem esta na zona do rebaixamento, JÁ ERA! Vai cair.
Os cientistas não conseguem explicar a derrota do Palmeiras para o Coritiba (que não ganhava a quatro jogos) e venceu o líder e Murici Ramalho.
Os mesmos cientistas também estão estupefatos com o Internacional, que perdeu para o Corinthians. Neste caso a surpresa não é a vitória do alvinegro, mas sim a derrota do Inter.
Tem que ser um vírus, uma bactéria, alguma coisa na água, no leite...
Já do outro lado da tabela, a derrota do Fluminense demonstra que a gripe incompetencional é contagiosa e bastante forte (já que não permite reação).
A derrota do Palmeiras veio depois do quinto embate após a vitória sobre o Fluminense.
Já o Internacional, perde após a sétima partida depois de vencer o mesmo Fluminense.
Ou seja, o tempo de incubação do vírus não depende só do transmissor deste, nem da temperatura local (considere que São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre tem climas diferentes)... A única coisa em comum é a incompetência.
Fontes infiltradas afirmam que está nova cepa do vírus foi feita sob encomenda nos laboratórios da empresa “Moor” (leia-se mur), na cidade francesa de “Umbi”. Já até se sabe o nome do maléfico cientista que o desenvolveu: Richard Oliver, considerado até então um medíocre pela comunidade cientifica, que agora o aclama como gênio.
Os olhos do mundo estão voltados agora para outro grupo de risco: GOIAS.
E há motivos de sobra para essa preocupação.Tal qual um dos abatidos, ele também é verde, venceu o Fluminense a sete jogos atrás, está no G4, seu adversário está na zona do rebaixamento, e “pasmem” o Náutico conseguiu apenas empatar com o Fluminense (o disseminador da gripe).
Será que está noite teremos novos infectados?
Alguns já predizem que o mundo será em 22/08/2009, quando se encontram Palmeiras e Internacional!
Vamos aguardar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário