quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Preciso de um lar!

“Oi, tudo bem? Meu nome é Belle, tenho 10 anos de idade, sou uma mistura de Labrador com Weimaraner. Minha dona está se mudando de uma casa com quintal, que eu amo, para um apartamento e por isso preciso de um novo lar, com pessoas assim como meus donos: carinhosos, atenciosos e que gostem de uma boa companhia, pois sou super companheira e amiga!

Gosto de todas as pessoas, crianças, adultos. Sou bem mansinha e amigável, não crio confusão com ninguém.

Ah! Já ia esquecer de falar, sou castrada!

Se você ama cachorros a gente vai se dar super bem! Preciso de uma família que me adote!
Se você quiser saber mais sobre mim, me conhecer e conversar com a minha dona, ela é bem legal, vai poder te falar a minha história! Anota aí:

Ligia Toledo (Bola Radio): (11) 3871-0744

Ah! O e-mail dela é: ligia@bolaradio.com.br, mande com cópia para a minha segunda mãe, a Luciana: napolipaisagista@hotmail.com

Se você não pude me adotar, mas conhecer alguém bem legal, é só avisar a gente!

Aguardo ansiosamente! Uma lambida carinhosa! Belle”

Um comentário: