quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enquanto isso na série B

Vasco entra na contagem regressiva

Com 42 pontos, o time precisa de mais sete vitórias e um empate em 18 jogos para ficar com uma das vagas para a Série A

Apesar de não tocar muito no assunto publicamente, os jogadores do Vasco entraram em uma contagem regressiva para garantir o retorno do time para a Série A. Para chegar aos 64 pontos, número considerado suficiente para o clube ficar com uma das quatro vagas, o time precisa conquistar mais 22 pontos neste segundo turno. São sete vitórias e um empate. Ainda faltam 18 jogos e estão 54 pontos em disputa.

Se o Vasco mantiver o aproveitamento de 68,4% do primeiro turno, o clube vai atingir a marca entre a 31ª e a 32ª rodada, ou seja, bem antes do fim da competição. O time carioca está na liderança da Série B com 42 pontos, três a mais que o Atlético-GO. Atualmente, são nove pontos de diferença para o quinto colocado, o São Caetano.

Já na série A do Campeonato Brasileiro, o único jogo da rodada:

Barueri x Timão: confronto direto para ver quem cola ou dorme no G-4

Quem vencer pode assumir vaga entre os quatro primeiros. Desde que combinação de resultados ajude

Balbuena participa de treino do Corinthians. Ele deve estrear pelo Timão

Desde o ano passado, Barueri e Corinthians têm travado duelos interessantes. Assim como deve ser o da noite desta quarta-feira, às 21h50m, na Arena Barueri, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão com 32 pontos e ocupam, respectivamente, a oitava e a sétima colocações. Quem vencer, aliás, pode ficar em ótima situação: no G-4. Desde que outros resultados ajudem.

Quem triunfar na partida desta quarta-feira poderá até dormir entre os quatros primeiros. Mas isso só acontecerá se o Internacional perder ou empatar com o Santos. Porém, mesmo que esse cenário ocorra, um dos dois times precisa torcer ainda para que Avaí e Atlético-MG tropecem. As duas equipes jogam apenas no final de semana.

2 comentários:

  1. ola Pr:natanael -campo belo mg acredito no são paulo quem sabe ;;;;;;;lanbari e pescado e futebol e pescado rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. sou o pastor natanael de campo belo minas gerais natural de taboão da serra sp .....sou são paulino ....e pastor na igreja batista da restauração tenho 23 anos pastoreio jovens e estou no serviço ouvindo vc,s sempre e torcendo pro tricolor ......abraço quero msn de vc,ss

    ResponderExcluir