quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Marcão Conectado - 450 jogos

Pois é Fanfarrões e Fanfarronas no duelo pelas pontas da tabela do Brasileirão deu empate. Ontem no mineirão o jogo foi 1 a 1. O Primeiro Gol foi do Atlético, com Eder Luis, que bateu da entrada da área aproveitando falha do na saída do zagueiro Marcão que perdeu a bola.

A trapalhada foi maior ainda pois o goleiro Marcos (também Marcos) falhou ao tentar tirar a bola de manchete e não espalmando, mas o Palmeiras ainda teve força de reação e empatou ainda no primeiro tempo com Ortigoza de cabeça.

O Atlético ainda teve um pênalti, mas na noite que Marcos completaria 450 jogos, ele resolveu se redimir e agarrou na paradinha do jogador do Atlético, garantindo o empate com sabor de vitória. Marcão que se mostrou suer moderninho disse que costuma ver as jogadas do adversários no Youtube. MUITO BOM Né, usando a tecnologia a seu favor.



Ainda ontem o Brasil derrotou a fraca mais cheia de vontade seleçãode Estônia que deu canseira, pelo placar de 1 a 0 com Gol do "Luis Fabuloso". e tivemos também o início da Sulamericana com um empate no Fla Flu no Rio em 0x0

é isso fanfarrões e fanfarronas!!!

3 comentários:

  1. vOCE ESQUECEU DE COMENTAR QUE O MARCOS SE ADIANTOU NA HORA DE PEGAR O PENALT, E O JUIZ NAO REPETIU A COBRANCA, MAS E DESTA MANEIRA OS TIMES DO TRECHO RIO SAO PAULO, SAO SEMPRE NA PREFERENCIA DA MIDIA CBF, ETC, ISSO SEM FALAR NA MUDANCA DO DIA DO JOGO QUE NINGUEM SABE QUAL O MOTIVO DA MUDANCA, EU ACHO QUE FOI PARA O TARDELI NAO JOGAR CONTRA O PARMERA.KKKKKKKK
    MAS VALEU FOI UM BOM ESPETACULO DIGNO DO PRIMEIRO E SEGUNDO COLOCADO

    ResponderExcluir
  2. AE FANFARROES desse brasil...
    No amistoso a seleção n fez mais q sua obrigação..
    E pra variar LUIS FABIANo fez o dever de casa com o gol.
    JA aki em minas ontem,quase q o Verdão se deu bem,GRAÇAS AO GOLEIRO marcos foram salvos da derrota.
    ¬¬

    Eu torci tanto contra o atletico..mas podem ter certeza q ele esse ano ainda n fika nem entre os 4
    mUHAHAHAHHAHA
    MUHAHAHAH

    fui

    soci o bgggggggggg

    ResponderExcluir
  3. ae OIA O Vô!!!

    Eita Ligia TE sabotaram..
    ISSO EH COISA DOS BOLINHAS pq uM Lulu IA aprensentaaaa...

    sociiii o Bgggg

    Esse ano vai dar Goias no Brasileirão
    kkkkk

    ResponderExcluir